Home Futebol Atlético-MG repete estratégia com Ademir e aguarda meia para julho

Atlético-MG repete estratégia com Ademir e aguarda meia para julho

Direção do Atlético adota descrição no mercado da bola

Por Eder Bahúte em 23/01/2022 10:38 - Atualizado há 2 anos

Atlético mercado da bola
Atlético mercado da bola

O Atlético já tem definido seu sexto reforço para a temporada. Contudo, o clube trabalha de forma discreta e silenciosa nos bastidores do mercado da bola. A estratégia, desta contratação específica, assemelha a um jogador que já chegou para 2022.

Ademir, destaque do América-MG no último Campeonato Brasileiro, estava em seus últimos meses de vínculo com o Coelho. Ciente, o Atlético agiu rápido, chegou a um acordo com o atacante e assinou um pré-contrato. Apesar de tudo certo, a ordem foi de manter a descrição até o anúncio oficial.

De acordo com o globoesporte.com, a medida é a mesma tomada com Otávio, ex-Athletico Paranaense e hoje pouco aproveitado no Bordeaux, da França. As partes já possuem um pré-contrato já acertado. O Atlético, porém, não comenta sobre o tema e deve manter esta postura até o meio do ano, quando o brasileiro poderá vestir a camisa alvinegra.

Antes titular absoluto da equipe francesa, Otávio hoje pouco participa dos jogos do Bordeux, que luta desesperadamente para evitar o rebaixamento para a segunda divisão no torneio nacional. De acordo com veículos locais, ele teria perdido espaço também pelo decisão de assinar com o Galo.

Até o momento, o Atlético trouxe o zagueiro Diego Godín, que substitui Junior Alonso, negociado com o futebol russo. Além dele, veio também o atacante Fábio Gomes para o lugar de Diego Costa. Retornaram de empréstimo o zagueiro Vitor Mendes e o meia Guilherme Castilho.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version