Home Futebol Turco Mohamed rasga elogios a promessa do Atlético-MG: “Muito potencial técnico”

Turco Mohamed rasga elogios a promessa do Atlético-MG: “Muito potencial técnico”

Reencontrando o Independência pela primeira vez desde 2013, o novo técnico do Atlético Mineiro destacou a atuação de jovens contra a Tombense

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Turco Mohamed fez a sua estreia em casa como comandante do Atlético Mineiro neste sábado (29), na Arena Independência. A equipe alvinegra venceu o duelo contra a Tombense por 3 a 0 e teve grande destaque dos jovens do elenco.

PUBLICIDADE

Um deles foi Dylan Borrero, que foi titular pelo lado esquerdo do ataque. Durante a entrevista coletiva, o técnico argentino valorizou o jovem jogador, que participou do segundo gol da partida. Ele também quase marcou de bicicleta.

“Muito potencial físico, muito potencial técnico e jogar pelo lado esquerdo o favorece, porque ele tem um chute muito potente, e a condição atlética que ele também tem é muito boa”, iniciou Turco Mohamed.

PUBLICIDADE

“Ele tem muita confiança, e nós também confiamos no jogador, tem que seguir crescendo, trabalhando e seguir, crescendo trabalhando para seguir competindo por uma vaga”, comentou o técnico do Atlético Mineiro.

Turco também elogiou o meia Calebe, outro jovem que foi titular contra a Tombense e que marcou no duelo. “A intenção é que os jovens possam jogar com uma equipe consolidada, como fiz com Calebe, que aproveitou, jogou uma grande partida, muito bem. Essa é a intenção, dos jovens irem entrando aos poucos e quando tiver minutos possamos aproveitar”, completou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwNTlQSEVQUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”

Neto surpreende, aponta “sacanagem” de Tite e diz: “foi injusto com o Palmeiras”

Abel elogia Endrick, pede venda de um jovem no Palmeiras e surpreende em recado

Palmeiras: Abel Ferreira diz o que Raphael Veiga deve fazer após ser ignorado na seleção

PUBLICIDADE

Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético 

Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’