Home Games Axie Infinity: Game paga usuários e atrai jogadores; saiba mais

Axie Infinity: Game paga usuários e atrai jogadores; saiba mais

O game Axie Infinity tem chamado a atenção por ser uma promessa de ganhos em dinheiro; entenda

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Disponível para dispositivos móveis iOS e Android, além de Mac OS e Windows PC, o Axie Infinity foi desenvolvido e lançado pelo estúdio vietnamita Sky Mavis em março de 2018, com uma base de jogadores e popularidade que aumenta a cada dia.

PUBLICIDADE

O game já movimentou mais de US$ 3,6 bilhões, e chama a atenção de usuários do mundo todo pela possibilidade de ganhos financeiros.

Tendo como premissa básica um universo de monstrinhos estilo bichinhos de estimação (os Axies), o game oferece ao jogador a possibilidade de criação e configuração das criaturinhas, que são salvas como tokens não fungíveis, ou NFTs, que agregam valor ao personagem de acordo com suas características e potencial de batalhas no jogo.

PUBLICIDADE

Portanto, a principal forma de ganhar dinheiro em Axie Infinity, é através da criação e negociação destas criaturas com outros usuários. Cada jogador precisa ter uma equipe com três “Axies” para iniciar a aventura.

Também é possível negociar poções (SLPs) adquiridas ao avançar nos modos Adventure ou Arena (em batalhas com outros jogadores), além da possibilidade de completar missões diárias que também garantem estes itens.

Em parceria com empresas como Ubisoft, Samsung e Binance, Axie Infinity não deve ser considerado uma promessa de ganhos fáceis e milionários, mas como parte de um inovador (e surpreendente) novo gênero de jogos, que proporciona ganhos aos jogadores através de suas criações e progresso in-game.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE