Home Mídia Esportiva Band Rio anuncia ex-goleiro do Flamengo como apresentador do Donos da Bola local

Band Rio anuncia ex-goleiro do Flamengo como apresentador do Donos da Bola local

Band Rio terá ex-goleiro Getúlio Vargas na atração

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Getúlio Vargas, o GV, é o novo contratado da Band Rio. O apresentador, e ex-goleiro do Flamengo, comandará o Donos da Bola local. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, e terá como comentaristas Carlos Alberto, ex-jogador e campeão do mundo pelo Porto, e Fui Clear, influenciador digital com grande alcance nas redes sociais. O programa com nova formação e cenário totalmente repaginado estreia no dia 17 de janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo a emissora, as mudanças têm como objetivo colocar o Donos da Bola da Band Rio no mesmo patamar que o de São Paulo, comandado por Neto, que registra bons índices de audiência na hora do almoço.

“Estar à frente de um programa na TV aberta não é apenas um reconhecimento pela minha trajetória na televisão, mas também a realização do meu grande sonho profissional. Recebi com muita alegria esse convite da Band para assumir o Donos da Bola no Rio de Janeiro. Tenho certeza que o torcedor carioca vai se apaixonar pelo novo formato da atração”, afirma o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

Antes da Band,  Getúlio teve passagens pelos canais Fox Sports, Esporte Interativo e Rádio Bradesco FM.

Nos gramados, além do Flamengo, ele passou por clubes como Fortaleza, Vila Nova (GO), Orlando Pirates da África do Sul, Bangu, ABC e Boavista (RJ).

LEIA TAMBÉM

Repórter deixa ESPN após 5 anos

Jornalista crava técnico do Atlético-MG e torcida fica irritada nas redes sociais

Grizzlies x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

São Paulo joga hoje (11) pela Copinha; saiba onde assistir

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022