Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bandeirantes surpreende e define substituta de Renata Fan no “Jogo Aberto”

Apresentadora titular terá um descanso de suas atividades na Band

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Bandeirantes

Sucesso de audiência no comando do programa “Jogo Aberto” da Bandeirantes, a jornalista Renata Fan será substituída nas duas próximas semanas por Kalinka Schutel, por conta de férias a tirar.

Kalinka será a responsável por apresentar a atração na tela da Band ao lado de Denílson e dos comentaristas da casa e convidados. Esta será a terceira vez que a jornalista assume o “Jogo Aberto”. Em 2020, quando retornou à emissora, ele esteve no programa no mês de março e posteriormente em dezembro. Nesta nova saída de Renata Fan, Kalinka assumirá do dia 11 a 26 de janeiro.

“Assistia ao programa antes mesmo de me tornar jornalista. Ter esta oportunidade é muito gratificante”, destacou em entrevista ao Portal da Band.

Nas redes sociais, a substituta de Renata Fan prometeu cuidar da “casinha” da colega. “Cuidando da casinha da Renata Fan enquanto a loira aproveita as férias. Prometo que juro. Faremos o nosso melhor. Vem com a gente!”.

Além de ter interagido na postagem da colega e substituta, Renata também publicou uma foto informando sobre o período de descanso e disse um “até logo” aos espectadores.

“Hora de partir! Férias! Praticamente dois anos depois, efetivamente posso dizer que estou em férias! Amo meu trabalho com toda a minha força e concentração, mas agora vou aproveitar uns dias! Sigam no Jogo Aberto com o time Band, e muito obrigada pela parceria diária e o respeito comigo! Até logo mais!”, escreveu a apresentadora.

LEIA TAMBÉM: 

Copinha: confira os classificados e todos os confrontos do mata-mata

Renata Fan surpreende e aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras

Renata Fan não se aguenta e tira sarro com rebaixamento do Grêmio; assista

Renata Fan rasga elogios ao Atlético-MG e crava craque do Brasileirão: ‘Indiscutível’

Palmeiras: Luiz Adriano pode ter reviravolta inesperada após movimentações no mercado

Fortaleza confirma 8 casos positivos de Covid-19 em seu elenco

Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores

São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes