Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid ou Barcelona? Veja qual clube está na frente pela contratação de Endrick

Gigantes da Espanha iniciaram contatos para contratar o atacante do Palmeiras

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Fabio Menotti - Palmeiras

Atentos ao mercado brasileiro, Barcelona e Real Madrid se encontram interessados na contratação de Endrick. Destaque da Copinha, o atleta de 15 anos entrou no radar dos clubes antes mesmo de assinar seu primeiro contrato profissional e estrear no time principal do Palmeiras. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe merengue, no momento, está à frente do rival na disputa pelo jogador.

Nas conversas que ocorreram, o estafe de Endrick sentiu mais firmeza que o Real Madrid pode apresentar um projeto mais atraente para o garoto. Por conta disso, existe uma vantagem em relação ao Barcelona, que ainda passa por problemas financeiros na gestão de Joan Laporta.

“Hoje, o Real Madrid está na frente do Barcelona na briga pelo Endrick. São alguns motivos. Primeiro é a capacidade financeira do Real, que tem mais estabilidade financeira, mas não para por aí. Já existiram reuniões de representantes de Barcelona e Real Madrid com os familiares do Endrick. Na reunião com o pessoal do Real Madrid a conversa fluiu melhor. O estafe do Endrick sentiu mais firmeza e disposição nas pessoas do Real Madrid de fazer um investimento pesado para contratá-lo do Palmeiras. Uma pessoa próxima ao Endrick que o Real está bem na frente do Barcelona se a disputa ficar entre os dois gigantes do futebol espanhol“, disse o jornalista.

JOVEM COBIÇADO

Além de Barcelona e Real Madrid, Liverpool, Manchester City e Manchester United também estão de olho em Endrick. Mesmo podendo ganhar experiência com o Palmeiras no Mundial, o atacante não será incluído por Abel Ferreira na lsita para o torneio, mas a opção do português não vai diminuir o assédio em torno do atleta.

“Em relação ao Endrick, nós vamos para o Mundial e se o clube achar por bem comprar uma passagem para Disneylândia é o que ele precisa. Tem 15 anos, ainda é um miúdo. Gosto de dar tempo ao tempo. Não tenham pressa, ele seguramente jogará na equipe principal”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM

Endrick? Técnico do Santos elege destaque ‘comparável’ a sensação do Palmeiras

Treinador do Palmeiras na Copinha elogia atitude de Abel Ferreira em relação a Endrick 

Ex-promessa revelada pelo Corinthians teme que pressão possa atrapalhar carreira de Endrick

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público no estado; entenda

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes