Home Futebol Real Madrid ou Barcelona? Veja qual clube está na frente pela contratação de Endrick

Real Madrid ou Barcelona? Veja qual clube está na frente pela contratação de Endrick

Gigantes da Espanha iniciaram contatos para contratar o atacante do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atentos ao mercado brasileiro, Barcelona e Real Madrid se encontram interessados na contratação de Endrick. Destaque da Copinha, o atleta de 15 anos entrou no radar dos clubes antes mesmo de assinar seu primeiro contrato profissional e estrear no time principal do Palmeiras. Sendo assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe merengue, no momento, está à frente do rival na disputa pelo jogador.

PUBLICIDADE

Nas conversas que ocorreram, o estafe de Endrick sentiu mais firmeza que o Real Madrid pode apresentar um projeto mais atraente para o garoto. Por conta disso, existe uma vantagem em relação ao Barcelona, que ainda passa por problemas financeiros na gestão de Joan Laporta.

“Hoje, o Real Madrid está na frente do Barcelona na briga pelo Endrick. São alguns motivos. Primeiro é a capacidade financeira do Real, que tem mais estabilidade financeira, mas não para por aí. Já existiram reuniões de representantes de Barcelona e Real Madrid com os familiares do Endrick. Na reunião com o pessoal do Real Madrid a conversa fluiu melhor. O estafe do Endrick sentiu mais firmeza e disposição nas pessoas do Real Madrid de fazer um investimento pesado para contratá-lo do Palmeiras. Uma pessoa próxima ao Endrick que o Real está bem na frente do Barcelona se a disputa ficar entre os dois gigantes do futebol espanhol“, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

JOVEM COBIÇADO

Além de Barcelona e Real Madrid, Liverpool, Manchester City e Manchester United também estão de olho em Endrick. Mesmo podendo ganhar experiência com o Palmeiras no Mundial, o atacante não será incluído por Abel Ferreira na lsita para o torneio, mas a opção do português não vai diminuir o assédio em torno do atleta.

“Em relação ao Endrick, nós vamos para o Mundial e se o clube achar por bem comprar uma passagem para Disneylândia é o que ele precisa. Tem 15 anos, ainda é um miúdo. Gosto de dar tempo ao tempo. Não tenham pressa, ele seguramente jogará na equipe principal”, disse o treinador.

LEIA TAMBÉM

Endrick? Técnico do Santos elege destaque ‘comparável’ a sensação do Palmeiras

Treinador do Palmeiras na Copinha elogia atitude de Abel Ferreira em relação a Endrick 

PUBLICIDADE

Ex-promessa revelada pelo Corinthians teme que pressão possa atrapalhar carreira de Endrick

Jornal vê “guerra fria” por Endrick e aponta disputa entre cinco clubes pelo atacante do Palmeiras

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

PUBLICIDADE

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público no estado; entenda

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes