Home Futebol Treinador do Palmeiras na Copinha elogia atitude de Abel Ferreira em relação a Endrick

Treinador do Palmeiras na Copinha elogia atitude de Abel Ferreira em relação a Endrick

Endrick é sensação da Copinha e já atrai olhares do futebol europeu

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Grande sensação do Palmeiras, o jovem Endrick atrai muitas expectativas pelo seu futebol. Pelo sucesso na Copinha, começou a ser especulado a possibilidade do atacante de 15 anos estar no Mundial de Clubes. Abel Ferreira descartou as chances disso acontecer e explicou.

PUBLICIDADE

“Sobre o Endrick: vamos para o Mundial, e se o clube achar por bem comprar uma passagem para a Disneylândia para ele e a família é o que ele precisa. É um miúdo e gosto de olhar para estes jogadores e dar tempo ao tempo. Acho muito boa esta gestão feita pela diretoria e comissão da base do Palmeiras, que fazem um trabalho extraordinário. Não tenham pressa, nem ansiedade. Mais cedo ou mais tarde ele vai jogar na equipe principal, mas com 15 anos, se Deus quiser com o trabalho deles ganhar a Copinha, o clube dar uma passagem para ele e a família para a Disneylândia é o melhor que vai fazer seguramente para ele continuar a brincar, porque ele só tem 15 anos”, cravou o português.

O técnico Paulo Victor, que comanda o Palmeiras na Copinha, elogiou a atitude de Abel Ferreira e concordou com o treinador do Verdão:

PUBLICIDADE

“Não chegamos a conversar sobre isso. Atribuo muito mais ao externo do que ao interno. É um menino de 15 anos que tem muita coisa pela frente ainda. Está muito focado dentro da competição, dentro do nosso compromisso aqui desde o dia 5 de janeiro. É dessa forma que tratamos e com certeza o Abel foi muito feliz nas palavras e nas considerações que fez”, afirmou Paulo Victor em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14).

A grande final da Copinha contra o Santos acontece nesta terça-feira (25), às 10h (de Brasília), no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM

Florentino Pérez dá aval para o Real Madrid fazer oferta para tirar Endrick do Palmeiras

PUBLICIDADE

Dudu exalta Endrick e diz se levaria o atacante do Palmeiras para o Mundial

Casagrande aponta condição para Endrick jogar no Palmeiras: “Acho difícil levar vantagem contra Godín e David Luiz”

Ídolo do Palmeiras, Ademir da Guia manda recado para Endrick e afirma: “Menino é diferenciado”

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

PUBLICIDADE

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio” ao Palmeiras

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Fla e mais: as notícias do futebol no final de semana