Torcedores – Notícias Esportivas

Ídolo do Palmeiras, Ademir da Guia manda recado para Endrick e afirma: “Menino é diferenciado”

Em alta no Palmeiras, o atacante vem sendo a principal sensação do futebol brasileiro no início de 2022

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras

Com bastante moral no Palmeiras, Endrick recebeu uma mensagem de Ademir da Guia, lenda do Verdão. Comentando em vídeo da Fifa, que exaltou o golaço marcado pelo jovem de 15 anos contra o Oeste, que rodou o mundo, o ídolo alviverde pediu para que o jovem coloque a cabeça no lugar, já que se trata de um jogador extremamente diferenciado.

“O menino é diferenciado. Cabeça no lugar, Endrick. Um abraço do Divino”, escreveu.

Devido ao seu potencial, Endrick entrou na mira do Barcelona, que já cogita, segundo o jornalista Jorge Nicola, oferecer 45 milhões de euros (R$ 276 milhões). Atuando como assessor da carreira do garoto, o empresário Wagner Ribeiro acredita que o Palmeiras não irá vender o atleta antes dele completar 18 anos.

“O Endrick já está no radar de todos os grandes clubes da Europa, sem dúvida. Porém, ele não sai do Brasil antes de 2024. Impossível. Mas eu acredito que o Palmeiras não queira vendê-lo antes de fazer 18 anos, então não acredito em transferência, nada disso que a mídia está colocando. São notícias falsas”, disse à “ESPN”.

Por enquanto, Endrick está focado na disputa da Copinha, já que o Palmeiras pode garantir o título inédito do torneio em 2022. Diante do São Paulo, no sábado (22), às 19h, na Arena Barueri, o camisa 9 é uma das esperanças para que a equipe alcance a final da competição.

LEIA TAMBÉM

Encostado no Palmeiras, Luiz Adriano recusou três clubes do Brasileirão

Visto de perto por olheiros do Barcelona, golaço de Endrick pelo Palmeiras na Copinha repercute na Europa: “Um novo gênio”

Endrick marca golaço de bicicleta pelo Palmeiras na Copinha; assista

Novo xodó? Abel Ferreira ficou impressionado com atitude de Endrick em treino no Palmeiras

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros