Home Futebol Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Torcedores.com separou as principais notícias da manhã desta sexta-feira (21). Flamengo se aproxima de atacante e Robinho deve ser preso

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Surpresa na seleção brasileira: o dirigente Juninho Paulista revelou que o volante Allan está sendo observado pelo técnico Tite. O jogador é titular do Atlético Mineiro, que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em 2021.

PUBLICIDADE

Justiça italiana quer Robinho na Interpol: o atacante, condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo, está no Brasil e ainda não foi preso. Porém, o ex-jogador e seu amigo Ricardo Falco devem ter nomes incluídos na lista vermelha da Interpol.

Oscar abre o jogo sobre o futuro: jogando no futebol asiático, o ex-meia do Internacional e da seleção brasileira pode voltar aos holofotes. O Barcelona negocia a contratação de Oscar, que revelou que estão conversando e viabilizando um acordo.

PUBLICIDADE

Flamengo avança por reforço: após perder Kenedy, que retornou ao Chelsea, e ficar perto de vender Michael ao futebol árabe, o time rubro-negro já se aproximou de Everton Cebolinha, que está no Benfica e foi destaque recente no Grêmio.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkaW1PYzdJcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Alario não é o único! Veja quem está no radar do Palmeiras no mercado

PUBLICIDADE

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE