Home Futebol Mercado da bola: Oscar vai ser reforço do Barcelona? Meia abre o jogo sobre a possibilidade

Mercado da bola: Oscar vai ser reforço do Barcelona? Meia abre o jogo sobre a possibilidade

Oscar tem 30 anos e está desde 2017 no futebol chinês

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O meia Oscar, do Shanghai Port, da China, pode ser reforço do Barcelona para a sequência da atual temporada europeia. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, o brasileiro abre o jogo sobre a possibilidade.

PUBLICIDADE

“O Barcelona procurou o meu agente para saber da possibilidade, porque eles sabem que nosso campeonato vai ficar parado até março. Pelas minhas características, pelo Barcelona está passando por um momento difícil agora… Eles estavam conversando com meu agente, eu soube que teve esse interesse, estão conversando ainda e estão tentando ver se tem a chance”, contou Oscar, que também relatou da dificuldade que o Barcelona está passando para inscrever jogadores.

“É legal quando um grande clube te procura. Eu não cheguei a falar com eles (Shanghai Port) ainda, porque não tem como conversar se o Barcelona não pode inscrever jogador ainda. O Barcelona na tentando ver o que consegue ver lá e caso consigam a liberação para inscrever jogador, caso queiram eu lá, aí a gente conversa com o clube aqui”, explicou o meia, ao TNT Sports.

PUBLICIDADE

Oscar também comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Barcelona, destacando a fase que vive e por estar mais maduro e experiente.

“Seria bem legal, uma oportunidade incrível para mim, para o Barcelona também. Eu estou em grande fase aqui, então seria muito importante para a minha carreira e também para o Barcelona, por eu está chegando mais maduro e experiente. Acho que seria legal pra todo mundo”, destacou Oscar.

Com quase 50 jogos com a seleção brasileira, Oscar iniciou a carreira no São Paulo e também atuou por Internacional e Chelsea.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre perto de definir futuro

PUBLICIDADE