Home Futebol Bauermann é apresentado no Santos e explica escolha pelo clube: “Não tem como falar não”

Bauermann é apresentado no Santos e explica escolha pelo clube: “Não tem como falar não”

Zagueiro é mais um reforço do Peixe para a temporada 2022, vindo do América-MG; acerto aconteceu antes do fim do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais um reforço do Santos foi devidamente apresentado pelo time nesta quinta-feira (20). O zagueiro Eduardo Bauermann, vindo do América-MG, chegou para assumir a camisa 4 na temporada 2022, bastante entusiasmado com a chance de atuar no Peixe.

PUBLICIDADE

Na coletiva de apresentação, o zagueiro explicou as razões pelas quais decidiu aceitar a proposta santista. Para o jogador, uma oferta do Peixe era ‘irrecusável’ e também pode significar o grande ponto de sua carreira depois de uma temporada de sucesso no Coelho.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtNm5QQW03bSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O que mais me chamou atenção para ir para o Santos é o peso da camisa. Não apenas pelos ídolos, mas também pelo tamanho da instituição. Não tem como falar não para o Santos. Era um sonho vestir uma camisa de um time tão grande. O Santos enorme peso na minha vida e é como uma volta por cima depois de patinar em vários lugares”, afirmou Bauermann.

Antes mesmo do Brasileirão terminar, Eduardo Bauermann já tinha um acordo preliminar com o clube da Vila Belmiro, iniciado ainda com André Mazzuco na gerência de futebol e completado agora com Edu Dracena no cargo. Uma expectativa que só aumentou a cada dia até a hora de se juntar ao elenco santista.

“Comecei conversando com o André Mazzuco e já nessas conversas eu fiquei muito feliz e me senti na obrigação de aceitar esse desafio. A ansiedade foi muito grande, o documento demorou para ser assinado e tive muitas conversas no decorrer do ano. Eu estava focado no América, mas não deixei de lado as conversas com o Mazzuco, conversava toda semana com ele. Nunca falei não para o Santos, mas conversamos aos poucos para ajeitar os detalhes e a conversa levou meses. Consegui meus objetivos lá no América e agora espero os conseguir no Santos”, afirmou o zagueiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Ex-Santos e Corinthians, André negocia para ser reforço de clube da Série A

Mulher que foi vítima de Robinho em caso de estupro desabafa

Santos sofre bloqueio nas contas bancárias: confira o motivo

PUBLICIDADE

Camacho refuta ‘tranquilidade’ no Santos e espera 2022 com briga por títulos

Atacante de clube italiano é oferecido ao Atlético-MG

Copa do Brasil: confira os 5 maiores públicos da história do torneio

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)

PUBLICIDADE

Copinha: Flamengo x Oeste foi maior audiência da TV a cabo em 2022