O Santos segue com alguns problemas financeiros dentro do clube. Desta vez, o peixe sofreu uma penhora de online de $209 mil em sua conta bancária. O processo foi da Red Vision, empresa que produziu um vídeo polêmico do clube no ano passado. A produtora já havia penhorado o ônibus do time, e além disso, o Santos deu como garantia no processo, o CT Meninos da Vila.
O Santos enfrenta uma grave crise financeira, e por conta disso, a penhora caiu no clube como uma bomba. Por isso, em seu pedido de desfazer a ação, o clube citou sua situação. “O Santos enfrenta uma crise financeira muito severa e tal fato é notório. O cenário do clube é bastante preocupante. O clube tem envidado esforços para continuar adimplente com os salários dos jogadores e colaboradores”, destacou o Peixe.
A Red Vision foi contratada para fazer um documentário. Dessa forma, o acordo assinado foi de $22o mil, fechado pelo presidente Olrando Rollo, com entrada de $50 mil. Já que o Peixe não realizou o restante do pagamento, o caso foi parar na justiça.
No entanto, de acordo com o UOL, o jurídico do Santos contesta o vídeo, por ele ter sido entregue sem aprovação. Além disso, o clube acusa a Red Vision, de ter o nome fantasia Jubarte Mídia e Entretenimento de ter sido contratada em 2019, e não produzir nada.
Por fim, o Peixe relata que o documentário foi produzido as pressas, com um trecho de lances de gols de cinco minutos.
LEIA MAIS