Home Outros Esportes Bobby Wagner nega aposentadoria, mas despista sobre futuro no Seattle Seahawks: “Obviamente haverá mudanças”

Bobby Wagner nega aposentadoria, mas despista sobre futuro no Seattle Seahawks: “Obviamente haverá mudanças”

Em entrevista coletiva, Bobby Wagner afirmou que é perceptível que a franquia passará por mudanças e destacou que não sabe se faz parte delas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A temporada 2021 do Seattle Seahawks foi bastante decepcionante. Com recorde 5-10 (ou seja, cinco vitórias e dez derrotas) até a Semana 16, a franquia teve dez ou mais jogos perdidos pela primeira vez desde 2009. Natural, portanto, que mudanças aconteçam. Dos atletas mais experientes do elenco, Bobby Wagner falou por alto do que pode acontecer. Em coletiva de imprensa na última quarta-feira (29), ele deu indícios para o próprio futuro.

Quando perguntado sobre a permanência no Seahawks, Bobby Wagner desconversou. “Você pensa no que o próximo ano aparenta ser e no que o futuro nos aguarda. Acho que esta foi uma temporada fora dos nossos planos. Obviamente haverá mudanças para 2022. Se eu faço parte delas, não sei”, deixou no ar.

PUBLICIDADE

Na temporada, Bobby Wagner soma 170 tackles. Caso o linebacker consiga mais quatro nos dois jogos restantes da temporada, ele iguala o recorde em uma única temporada. O atleta dividiu tais louros com os companheiros. “Estarei provavelmente bastante pensativo depois da temporada. Sou muito agradecido por isso. Claro que meus colegas também tiveram grande influência nisso, mas isso só confirma, para mim, a consistência de seguir fazendo as coisas da maneira correta, cuidando do seu corpo, tomando conta da sua mente e jogando em alto nível. Ainda há no que melhorar”, comentou.

Aposentadoria

Com 31 anos, Bobby Wagner destacou que não pensa em se aposentar no final da temporada. “Sinto que ainda há espaço para evolução como jogador e como líder. Há a nova tecnologia, que vai me auxiliar para seguir jogando por mais um tempo. Estou ansioso para mergulhar de cabeça nessas coisas. Vamos ver como tudo vai se desenrolar”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador