Home Futebol Borussia Dortmund x Freiburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Freiburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Borussia Dortmund x Freiburg abrem a 18ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A 18ª rodada da Bundesliga será aberta nesta sexta-feira com uma partida. Este jogo é entre Borussia Dortmund x Freiburg e está marcado para acontecer às 16h30. Quem quiser ver o jogo, o Torcedores mostrará como fazer para assistir AO VIVO.

Borussia Dortmund x Freiburg será exibido pelo Onefootball. O site tem dos direitos de transmissão das duas principais divisões do futebol alemão e tem todas as partidas destas competições.

A vitória sobre o Eintracht Frankfurt, aliada à derrota do Bayern de Munique,l ajudaram o Borussia Dortmund a conseguir dar um passo para encostar no rival, contra quem briga pela liderança da competição (é o atual vice-líder com 37 pontos). E uma vitória pode colocar o time de Vestfália mais próximo do topo.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Marco Rose tem algumas dúvidas para armar o time, como Akanji, Zagadou e Reyna. Morey segue fora do time e, com isso, Emre Can continua a ser escalado na zaga do Borussia e Hazard mantém suas chances ofensivas na equipe.

A campanha do Freiburg também é muito boa neste Campeonato Alemão, com o time em quarto lugar, com 30 pontos. O time já entrou na briga pelas vagas nas copas europeias e tem um adversário direto no jogo desta sexta-feira pelo objetivo de seguir na cola dos líderes.

Ainda sem ter Flekken, Christian Streich mantém Uphoff como goleiro titular contra o Dortmund. A presença de Nico Schlotterbeck na partida é dúvida e Eggestein pode ganhar a vaga de Haberer no meio-campo da equipe visitante.

Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Freiburg

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

Kobel; Meunier, Hummels, Emre Can e Raphaël Guerreiro; Bellingham e Dahoud; Brandy, Hazard e Reus; Haaland

Técnico: Marco Rose

Freiburg

PUBLICIDADE

Uphoff; Kubler, Lienhart, Keven Schlotterbeck e Günter; Eggestein e Höfler; Woo-Yeong Jeong, Sallai e Grifo; Höfer

Técnico: Christian Streich

LEIA TAMBÉM

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Gabigol na Inglaterra, ‘rixa’ Valdivia x Edmundo, técnico do Atlético, contratação do Cruzeiro e mais: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Messi desrespeitou Guardiola por motivo inusitado em tempos de Barcelona

Neto revela lista de injustiçados com Tite, jornalista crava nova saída no Flamengo e mais: os destaques da imprensa

Pablo abre mão de dois anos de contrato, mas faz exigência para rescindir com São Paulo

 

PUBLICIDADE