Home Futebol Gabigol na Inglaterra, ‘rixa’ Valdivia x Edmundo, técnico do Atlético, contratação do Cruzeiro e mais: as últimas notícias do futebol

Gabigol na Inglaterra, ‘rixa’ Valdivia x Edmundo, técnico do Atlético, contratação do Cruzeiro e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quinta (13)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quinta (13).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Reviravolta sobre Soteldo

PUBLICIDADE

Na mira de Flamengo e São Paulo, Soteldo pode parar em outro clube. Segundo o jornalista Michael Singh, o meia venezuelano pode se transferir para o Tigres, do México.

‘Treta’ Valdivia x Edmundo

Convidado do “Charla Podcast”, o ex-lateral Leandro relembrou alguns momentos vividos na equipe do Palmeiras, onde se sagrou campeão Paulista em 2008. Em um dos episódios citados por ele esteve o atrito existente entre Valdivia e Edmundo, dois astros da equipe naquela oportunidade.

Contratação do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Após pedir demissão do Flamengo, o analista de desempenho Carlos Eduardo Furtado está muito perto de ser definido como novo contratado do Cruzeiro. De acordo com a Rádio Itatiaia, o profissional deve chegar na Raposa nos próximos dias.

Agora é oficial: Antonio “El Turco” Mohamed é o novo técnico do Atlético-MG. O Galo anunciou o argentino como seu novo treinador na tarde desta quinta-feira (13). O Torcedores.com mostra a lista de títulos do novo comandante do clube mineiro.

Gabigol quer jogar na Inglaterra?

“Ele ainda se sente completamente amado no Flamengo e pelos torcedores. Ele retribui esse amor e os respeita plenamente, mas ele sente que se um acordo pode ser alcançado com um time da Inglaterra. Ele quer aproveitar essa oportunidade. Só iria com a benção do Flamengo. A motivação de Gabriel Barbosa para ir para a Inglaterra é querer jogar pelo Brasil na Copa do Mundo”, afirmou o jornalista Dharmesh Sheth, da “Sky Sports”.

PUBLICIDADE

Querem o argentino no Palmeiras

Segundo o jornalista Daniel Bocatto, da ESPN Brasil, o estafe de Alario enxerga o empréstimo ao Palmeiras como a melhor solução para o futuro do atleta, que tem sido reserva no Bayer Leverkusen.

Guardiola quer lateral brasileiro no City

De acordo com o jornal “Telegraph”, o Manchester City já teria enviado olheiros para acompanharem o lateral Abner Vinícius, do Athletico-PR, de 21 anos. Jovem e com muita qualidade, o jogador é desejo de Guardiola para ser reforço dos Citizens.

PUBLICIDADE

Bolsonaro aponta resultado do Mundial

“Tem algum porquinho na área? Em fevereiro, seremos bicampeões do mundo”, disse Bolsonaro, que é torcedor declarado do Palmeiras e entregou a taça do Brasileirão de 2018 ao elenco alviverde no estádio Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

PUBLICIDADE