O seu time está precisando se reforçar? Se sim, é hora de olhar para o elenco do Santos que deve liberar cerca de sete jogadores para procurarem novas equipes na temporada de 2022.
Entre os nomes que estão na lista estão atacantes, volantes, zagueiros e meias. Enquanto alguns atletas saem por empréstimo, outros vivem indefinição no clube paulista e podem sair em definitivo nos próximos dias.
Dos sete jogadores que podem sair, quatro estão com contrato longo e não devem ser aproveitados por Carille, desta forma, sendo liberados por empréstimo. Já outros três, com contrato próximo do fim, podem deixar o Peixe em definitivo.
Confira a lista de dispensa do Santos
Começando pelos jogadores com contrato longo, o Santos pode liberar quatro atletas, sendo eles: o volante Guilherme Nunes (abril/2023), o meia Ivonei (julho/2025), e os atacantes Bruno Marques (dezembro/2024) e Renyer (novembro/2023).
Já outros três jogadores, sem contrato longo, podem deixar o clube em definitivo, sendo eles o meia Alexandre Tam (abril/2022) e o atacante Rodrigão (maio/2022). O zagueiro Cléber Reis, se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho, tem contrato até agosto deste ano e não deve seguir no Peixe.
LEIA TAMBÉM
Real Madrid mira em Antony para formar “dupla ousada” com Vinícius Jr.
Flamengo recusa propostas, e Vitinho deve ter contrato renovado
Palmeiras toma decisão sobre contratação de atacante para o Mundial de Clubes
Clube árabe deve aumentar proposta para tirar Michael do Flamengo