Home Futebol Casos de Covid-19, meia especulado, saídas, Diego Costa e mais: as últimas do Corinthians hoje (10)

Casos de Covid-19, meia especulado, saídas, Diego Costa e mais: as últimas do Corinthians hoje (10)

O Corinthians inicia oficialmente nesta semana sua pré-temporada. Principal desejo do clube, um centroavante ainda não foi contratado, mas novidades podem ocorrer ao longo da semana; acompanhe um resumo com as notícias de hoje no Timão

Por Eder Bahúte em 10/01/2022 17:28 - Atualizado há 2 anos

Corinthians
Corinthians notícias hoje

Em contato com o site GE, Walter Guglielmone, que é empresário e irmão de Cavani, o atacante vê que “uma saída é difícil” neste momento. Recentemente, o técnico Ralf Rangnick afirmou que conta com o atleta no resto da temporada do Manchester United.

O jogador em questão é Bruno Melo, de 29 anos, que chegará de empréstimo do Fortaleza. Segundo o Globoesporte.com, o Corinthians tem uma série de motivos esportivos para explicar a contratação do atleta.

Visando desafogar a folha salarial para viabilizar futuras contratações, a diretoria alvinegra já liberou mais de 10 jogadores entre rescisão de vínculo, fim de contrato e cessões para outras equipes.

Após deixar o Atlético, Diego Costa é apontado como possível reforço do Corinthians

Segundo informação divulgada pelo site turco Haber 365, o Timão aguarda o volante Luiz Gustavo, que foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014, rescindir seu contrato com o Fenerbahçe para fechar com o atleta.

E o Timão terá problemas nesse início de trabalho, afinal o clube informou que três jogadores estão com Covid-19. Conforme nota divulgada, Jô e Willian testaram positivo e vão entrar em quarentena.

Um dos destaques do Timão Feminino na temporada 2021, marcada pela conquista da Tríplice Coroa (Libertadores, Paulista e Brasileirão), a meia-atacante Victória Albuquerque não continua no clube. O anúncio foi feito pela equipe paulista nas redes sociais.https://www.torcedores.com/login

Diego Costa está de saída do Atlético-MG e tem recebido propostas da Europa; No Brasil, Corinthians é o mais próximo do atacante

Exit mobile version