Home Futebol Corinthians confirma três casos de Covid-19 em seu elenco

Corinthians confirma três casos de Covid-19 em seu elenco

Timão confirmou que três atletas do elenco profissional testaram positivo para o Covid-19 na reapresentação para a temporada 2022

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na manhã desta segunda-feira (10), atletas e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram após um período de férias para iniciar a pré-temporada. E o Timão terá problemas nesse início de trabalho, afinal o clube informou que três jogadores estão com Covid-19. Conforme nota divulgada, Jô e Willian testaram positivo e vão entrar em quarentena. O terceiro é Renato Augusto, que já tinha testado positivo na semana passada, mas já estava cumprindo quarentena de isolamento.

PUBLICIDADE

“Os atletas estão bem, assintomáticos e com o sistema vacinal completo. Eles serão testados diariamente até o resultado negativo e sendo monitorados pelo departamento médico”, afirmou Ana Caroline Côrte e Ramos, médica do Corinthians.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIYjhOaERwZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Por hora, a informação é que apenas os jogadores citados estão com Covid-19. Inclusive os demais atletas já iniciaram trabalhos nesta segunda, com avaliações junto à equipe de fisioterapia e testes físicos.

A previsão é que nesta terça-feira (11), mais exames sejam realizados, mas o elenco já comece suas atividades com bola.

Mais informações do Corinthians

Ainda com uma indefinição em relação a um novo centroavante, o clube já foca sua atenção na estreia do Paulistão. No dia 25 de janeiro o Corinthians fará seu primeiro jogo da temporada, recebendo a Ferroviária, às 21h, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002
Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda
Saiba porque o Corinthians decidiu apostar na contratação de Bruno Melo, do Fortaleza
Corinthians divulga imagens de Paulinho treinando no CT Joaquim Grava; assista
Corinthians recebe boas notícias sobre investida por Diego Costa no mercado
Luiz Gustavo é especulado no Corinthians e dirigente responde

PUBLICIDADE