Home Futebol Luiz Gustavo é especulado no Corinthians e dirigente responde

Luiz Gustavo é especulado no Corinthians e dirigente responde

Clube estaria no aguardo para que volante rescinda seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians segue no mercado e estaria de olho na chegada de mais um reforço de peso para 2022. Segundo informação divulgada pelo site turco Haber 365, o Timão aguarda o volante Luiz Gustavo, que foi titular do Brasil na Copa do Mundo de 2014, rescindir seu contrato com o Fenerbahçe para fechar com o atleta.

PUBLICIDADE

Porém, segundo o jornalista Marco Bello, no Brasil a informação é outra. Um dirigente não revelado teria sido enfático sobre qualquer negociação por Luiz Gustavo: “não tem nada!” 

Luiz Gustavo

PUBLICIDADE

O volante de 34 anos foi revelado pelo CRB, passou pelo Corinthians Alagoano no Brasil, mas em 2007 foi para a Alemanha para defender o Hoffenheim. Fez sucesso no clube e em 2010 acabou contratado pelo Bayern de Munique, onde ganhou espaço e se tornou titular, tendo sido campeão da Liga dos Campeões 2012/13. Passou a ser convocado pela Seleção Brasileira e se tornou titular da equipe de Luiz Felipe Scolari. Ainda em 2013 se transferiu para o Wolfsburg, também da Alemanha, onde seguiu com sucesso. Titular na Copa do Mundo de 2014, perdeu espaço na Seleção e acabou esquecido por parte dos torcedores. Deixou o Wolfsburg em 2017 para defender o Olympique de Marselha, da França, onde ficou até 2019, quando saiu para o Fenerbahçe.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar