Home Futebol Cebolinha dá sinal aos torcedores do Flamengo, Galvão se irrita ao vivo e mais: as notícias da quinta-feira (27)

Cebolinha dá sinal aos torcedores do Flamengo, Galvão se irrita ao vivo e mais: as notícias da quinta-feira (27)

Torcedores.com separou as principais notícias da quinta-feira (27) no mundo do futebol: Cebolinha dá sinal aos torcedores do Flamengo, Galvão se irrita ao vivo e mais

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Vem pro Flamengo? Ezequiel Barco fecha com novo clube por cifra milionária

PUBLICIDADE

O atacante argentino Ezequiel Barco está deixando o Atlanda United, da Major League Soccer, e está próximo de ser anunciado pelo seu novo clube para a próxima temporada. De acordo com César Merlo, da TyC Sports, a MLS autorizou a transação do jogador ao River Plate em uma negociação de valores altíssimos. Após um ano de empréstimo, o jogador terá a opção de compra do River por 7 milhões de dólares.

Fim da novela: Michael deixa o Flamengo e é anunciado por clube árabe

PUBLICIDADE

O Flamengo publicou em suas redes sociais a oficialização da saída de Michael do clube. O jogador agora vai atuar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. O Al Hilal pagou ao Flamengo 8,45 milhões de dólares (R$ cerca de 46 milhões, na cotação atual) para ficar com 80% dos direitos federativos de Michael. O jogador assina com os árabes por três anos e terá sua primeira experiência internacional.

Em jogo marcado por expulsões e erros da arbitragem, Brasil empata fora de casa contra o Equador

Nesta quinta-feira (27), o Brasil manteve sua invencibilidade nas Eliminatórias da Copa do Mundo, ao empatar em 1 x 1 com a seleção do Equador. O jogo foi marcado por um primeiro tempo bem truncado. A seleção canarinho abriu o placar no início do jogo com Casemiro, mas a primeira etapa teve as expulsões do goleiro Domínguez e do lateral Emerson. Além disso, Alisson também recebeu o cartão vermelho, mas o lance foi anulado pelo VAR.

Flamengo? Everton Cebolinha curte postagem e agita torcida: ‘Não brinca comigo’

O Flamengo promete movimentar o mercado da bola. Nesta quinta, o rubro-negro fechou a contratação de Marinho. Depois de finalizar a venda de Michael para o futebol árabe, o clube carioca agiu rápido e trouxe o ex-santista. Agora, porém, fica a dúvida se Everton Cebolinha ainda pode desembarcar na Gávea. Hoje, uma atitude do atacante deixou flamenguistas empolgados. No Instagram, Everton Cebolinha ‘curtiu’ uma publicação o qual abordava que ele seria o substituto de Michael. Marinho, no caso, chegaria para repor a saída de Kenedy, devolvido ao Chelsea. Rapidamente, mediante a ‘curtida’ do jogador, torcedores ficaram agitados.

PUBLICIDADE

Amigos revelam motivo da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram o casamento, conforme foi divulgado pela assessoria do casal após a revelação do colunista do Metrópoles, o jornalista Leo Dias. Segundo amigos próximos do casal, o relacionamento dos dois terminou por conta de atitudes da modelo. Uma fonte disse ao jornalista de Yasmin fez uma “limpa” no Instagram de Medina, parando de seguir as amigas solteiras. A modelo ainda teria mudado a alimentação do atleta e proibido o surfista de sair e andar com amigos.

Galvão se irrita com árbitro de Brasil x Equador e diverte web: “maluco”

Responsável por ancorar a transmissão da partida entre Brasil e Equador, o narrador Galvão Bueno pistolou contra o árbitro Wilmar Roldán, por conta dos nove minutos de acréscimos dados no primeiro tempo. O tempo foi pouco, na opinião do comunicador. Galvão cobrou que o árbitro acrescentasse o dobro, ou seja, 18 minutos.

PUBLICIDADE

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções