Home Futebol Chapéu no Atlético-MG? Clube da Série A faz contato por Pavón, do Boca Juniors

Chapéu no Atlético-MG? Clube da Série A faz contato por Pavón, do Boca Juniors

Perto de deixar o Boca, Pavón está na mira do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético monitora a situação de Cristian Pavón, atacante do Boca Juniors que está em seus últimos meses de contrato. Na última quinta-feira, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, admitiu que está observando o jogador, mas que não chegou a abrir negociações.

– Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante – disse o dirigente ao ge.com

– Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar.

PUBLICIDADE

A princípio, o Atlético não seria o único clube brasileiro atento a Pavón. De acordo com informações do site ‘Revista Colorada’, o Internacional chegou a fazer contato pelo argentino de 26 anos.

“Chamaram, mas não avançou nada (até aqui)”, disse Fernando Hidalgo, um dos representantes do jogador. Nos últimos dias, o Inter acertou a contratação de David, ex-Fortaleza, e busca jogadores que atuem pelas pontas.

De forma discreta, a direção do Atlético tem como principal objetivo manter a base do elenco vencedor de 2021. Porém, está atenta as oportunidades que o mercado possa oferecer. Pavón encaixa neste cenário.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE