Torcedores – Notícias Esportivas

Chefe da Red Bull surpreende ao falar sobre futuro de Hamilton na Fórmula 1

Hamilton tem sido o protagonista nas últimas semanas por conta de um possível adeus das pistas

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Reprodução - Twitter F1

O final de temporada polêmico e conturbado no ano passado provocou um cenário de silêncio de Lewis Hamilton na Fórmula 1 e instaurou incertezas sobre o futuro do heptacampeão do mundo. Restando pouco menos de dois meses para os motores roncarem na abertura de mais uma jornada, a situação do britânico ainda é uma incógnita.

Questionado sobre a possibilidade de uma possível aposentadoria do piloto de 37 anos, o chefe de Red Bull, Christian Horner apostou em uma continuidade de Hamilton, mas mostrou um pouco de irritação ao comentar sobre o assunto.

“Certamente espero que ele volte este ano. Ele ainda está pilotando em um nível incrivelmente alto. Esses dois pilotos estavam em uma liga diferente no ano passado. Isso não é da nossa conta”, finalizou o chefe da rival de Hamilton na Fórmula 1.

Conhecido por ser bastante ativo nas redes sociais, Hamilton simplesmente desapareceu. O último post dele no Instagram ocorreu após o polêmico e agitado GP de Abu Dhabi, em dezembro do ano passado. Além de todo o sumiço na web, o piloto britânico não compareceu na tradicional festa da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), que ocorre anualmente, e exige a presença dos três primeiros pilotos na classificação geral do mundial.

Nos bastidores da Fórmula 1, Hamilton tem evitado até mesmo os superiores. Responsável por assumir a FIA recentemente, o presidente Mohammed bin Sulayem, revelou ter buscado contato com o heptacampeão, mas não houve resposta.

LEIA TAMBÉM: 

Fórmula 1: Sorte? Diretor da Mercedes fala sobre novas regras e manda recado claro a rivais

F1: Ferrari toma decisão às pressas para evitar punição; entenda

Fórmula 1: Ex-Williams indica futuro de Hamilton na categoria

Fórmula 1: Emissora britânica faz projeção preocupante sobre futuro de Hamilton

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

Arrascaeta ou Diego? Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas