No jogo de ida válido pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea entra em campo buscando abrir vantagem no Stanford Bridge contra o Tottenham nesta quarta-feira (4).
Thomas Tuchel possui um novo problema com o elenco, dificultando seus preparativos antes do duelo pois seis jogadores titulares devem ser desfalques no jogo de ida.
Edouard Mendy será o maior desfalque pois já se apresentou à seleção de Senegal na Copa Africana de Nações. Reece James (tendão da coxa), Ben Chilwell (joelho), Trevoh Chalobah (tendão da coxa) e Ruben Loftus-Cheek (tornozelo) estão fora, com a disponibilidade de Timo Werner também em dúvida.
No entanto, Romelu Lukaku está de volta à disputa para atuar após ter sido barrado por Tuchel contra o Liverpool devido a uma ação disciplinar na sequência de uma entrevista polêmica. O atacante belga deve liderar o ataque do Chelsea contra o Tottenham, com Hakim Ziyech e Christian Pulisic se juntando a ele no terço final.
O jogo pode oferecer a Tuchel a chance de dar um fôlego a Mateo Kovacic e N’Golo Kante, com Ross Barkley a começar ao lado de Jorginho no meio-campo. A dupla deve estar acompanhada pelos dois laterais Callum Hudson-Odoi e Marcos Alonso.
Malang Sarr terá uma rara chance de impressionar na defesa, com o jovem se juntando a Antonio Rudiger e o capitão Cesar Azpilicueta na unidade central de defesa. Finalmente, no gol, a volta de Kepa Arrizabalaga depois de um mês.
Veja o provável Chelsea
(3-4-2-1): Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Sarr; Hudson-Odoi, Jorginho, Barkley, Alonso; Ziyech, Pulisic; Lukaku
LEIA TAMBÉM
Palmeiras terá economia milionária com possíveis saídas de Lucas Lima e Luiz Adriano; veja quantia
Torcedores do Palmeiras questionam camisa 10 para Rony e elegem jogador ideal para usar a numeração

