Home Futebol Chico Garcia revela atitude do Grêmio com Douglas Costa

Chico Garcia revela atitude do Grêmio com Douglas Costa

Futuro do atleta ainda está indefinido, mas ele não deve permanecer no Grêmio

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Douglas Costa segue com o futuro indefinido no Grêmio, apesar da tendência ser a saída. Nesta sexta-feira (21), Chico Garcia falou sobre a situação no ‘Jogo Aberto’ e revelou uma atitude do clube, que não pretende manter o jogador.

PUBLICIDADE

“O caso do Douglas é que mesmo tendo voltado, pedido desculpas e dizendo que quer ficar, o Grêmio não quer que ele fique. Ele custa 20% da folha de pagamento, e o Grêmio tenta justamente reduzir essa folha”, afirmou Chico Garcia no Jogo Aberto.

Ele já foi especulado em São Paulo, Atlético-MG e Flamengo aqui no Brasil. Com o salário próximo a R$ 1,5 milhão, o objeitvo de Douglas Costa não é permanecer no futebol brasileiro, segundo o jornalista.

PUBLICIDADE

“Por outro lado, o Douglas não quer jogar em outro clube do Brasil a não ser o Grêmio e não quer ir para qualquer clube. Agora é outra tentativa dos dirigentes com empresários. ‘Olha, tem proposta do Los Angeles Galaxy, quem sabe você vai e alivia nossa situação porque não temos condições de te pagar'”, revelou ele.

LEIA TAMBÉM

Novidade sobre Douglas Costa, Romildo puxão de olha em Diego Souza e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo

PUBLICIDADE

Zenit tem apenas uma barreira para contratar Yuri Alberto do Internacional

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

PUBLICIDADE

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Douglas Costa não jogará mais no Grêmio, afirma comentarista