Home Outros Esportes Chiefs x Bills: onde assistir aos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Chiefs x Bills: onde assistir aos playoffs da NFL hoje AO VIVO

Um verdadeiro jogaço entre Kansas City Chiefs e Buffalo Bills fecha o fim de semana de playoffs na NFL; saiba como e onde assistir

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Se segure no sofá porque lá vem jogaço! Neste domingo, às 20h30 (de Brasília), o Buffalo Bills visita o Kansas City Chiefs buscando uma vaga na final da Conferência Americana (AFC). O mesmo estádio e o mesmo jogo que, na temporada passada, foi justamente a decisão da Conferência e classificou os Chiefs para o Super Bowl.

PUBLICIDADE

Agora, contudo, a realidade é completamente diferente. A impressão é que Josh Allen, quarterback dos Bills, evoluiu ainda mais como jogador. Além disso, claro, o fato de simbolizar uma revanche deve motivar ainda mais o elenco de Buffalo. Lembrando que a equipe amassou o New England Patriots, na rodada de Wild Card, por 47 a 17.

O Kansas City Chiefs, igualmente, passeou no primeiro jogo da pós-temporada, vencendo o Pittsburgh Sttelers por 42 a 21. O time esteve nos últimos dois Super Bowls e, portanto, tenta alcançar a terceira finalíssima da NFL seguida, algo que também aconteceu com o New England Patriots, de Tom Brady, antes da sequência dos Chiefs começar.

PUBLICIDADE

Enfim, será um duelo épico. Patrick Mahomes contra Josh Allen, num confronto de jovens e talentosos quarterbacks. Embora não sejam times da mesma divisão, os jogos recente entre Chiefs e Bills apimentaram esta ‘rivalidade’.

Vale relembrar, aliás, que durante a temporada os dois times se enfrentaram. Na ocasião, pela semana 5 da NFL, os Bills passearam e venceram por 38 a 20. No entanto, o jogo era em Buffalo. Agora, será no Arrowhead Stadium, em Kansas City.

Onde assistir à partida entre Chiefs e Bills?

Enfim, neste domingão de noite (21), aproveite para acompanhar o jogaço entre Kansas City Chiefs e Buffalo Bills. Isso porque o confronto, que está marcado para começar às 20h30, (no horário de Brasília), será transmitido AO VIVO pelo canal ESPN 2, na TV fechada — além da exibição na plataforma de streaming Star+.

Lembrando que os canais da Disney sofreram alteração no nome de seus canais e, portanto, a atual ESPN 2 é a nova nomenclatura da antiga ESPN. Mas não se preocupe, pois a numeração dos canais se manteve o mesmo.

PUBLICIDADE

Enfim, além disso, vale sempre pontuar que também será possível sintonizar a partida através do NFL Game Pass. Está proibido perder o fechamento da rodada de divisão do playoffs da NFL neste fim de semana!

LEIA MAIS:

Experiência, que fala? Tom Brady é mais velho que metade dos técnicos nos playoffs da NFL

Patriots fora no Wild Card? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

NFL: Fim da ‘era’ Carson Wentz nos Colts? Veja o que disse o general manager da franquia

PUBLICIDADE

NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

Pelé está com câncer generalizado? Veja o que se sabe e a repercussão pelo mundo

Rival do Palmeiras, São Paulo perdeu Endrick após oferecer apenas R$ 150 de ajuda de custo

Flamengo sofre penhora da Justiça por dívida milionária

PUBLICIDADE

Brasileirão fica com o prêmio de liga mais forte do mundo em 2021