Home Futebol Mercado da bola: Clube espanhol de Ronaldo faz proposta por atacante da base do Flamengo

Mercado da bola: Clube espanhol de Ronaldo faz proposta por atacante da base do Flamengo

O contrato do atacante com o Flamengo se encerra no dia 31 de julho deste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Real Valladolid, da Espanha, que tem Ronaldo Fenômeno como dono, tenta a contratação do atacante João Pedro, de 18 anos, que é cria das categorias de base do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o Valladolid fez uma oferta ao Flamengo para ter o atacante como reforço. João Pedro faz partida da equipe sub-20 do Rubro-negro desde 2019, mas não disputou a Copinha deste ano pelo clube.

João Pedro tem contrato com o Flamengo até 31 de julho de 2022. Assim, a partir de fevereiro o atacante já poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça em agosto.

PUBLICIDADE

De acordo com Venê Casagrande, o Flamengo já está negociando com os representantes do atacante o modelo de transações. A intenção do Valladolid é contratar João Pedro para reforçar o time B, inicialmente.

João Pedro atua exclusivamente na equipe sub-20 do Flamengo na temporada passada, quando fez 15 jogos e marcou um gol. Já em 2020, ele também jogou no time sub-17 e juntando as suas categorias fez 24 partidas e balançou as redes quatro vezes.