Home Futebol Complicou? Carrasco do Palmeiras volta ao Boca Juniors e irá disputar Libertadores 2022

Complicou? Carrasco do Palmeiras volta ao Boca Juniors e irá disputar Libertadores 2022

Atacante foi algoz do Verdão na Libertadores de 2018

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sonho de consumo do Boca Juniors, o atacante Darío Benedetto está bem próximo de ter o seu retorno oficializado ao time xeneize. As informações são do jornal “As”. Cotado recentemente no São Paulo, o jogador foi o grande carrasco do Palmeiras há quase quatro anos, brilhando na eliminação do time palestrino na semifinal do torneio continental.

PUBLICIDADE

Atualmente, Benedetto vestia as cores do Olympique Marseille, clube no qual se transferiu após se destacar com a camisa do Boca. No clube francês, no entanto, o jogador não acumula bons números e vem sendo preterido pelo técnico Jorge Sampaoli.

Se no futebol europeu, o carrasco Palmeiras não vingou, no Boca Juniors ele ostenta exímios números: são 90 jogos realizados, com 48 tentos convertidos. Deste quantitativo, ele foi titular em 76 vezes, e ainda faturou três títulos: dois títulos do Campeonato Argentino (2016/17 e 2017/18) e uma Supercopa da Argentina.

PUBLICIDADE

Pesadelo do Verdão no passado, o jogador estará presente na Libertadores 2022. O sorteio da fase de grupos ocorre em março deste ano, mas não há o risco de Palmeiras e Boca se encontrarem nesta etapa.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Na mira do Atlético-MG, Cristián Pavón não se reapresenta e força saída do Boca Juniors

Palmeiras: Endrick é observado por olheiros de quatro clubes da Europa

Flamengo: veja como Renato está sendo tratado na praia por torcedores

PUBLICIDADE

Philippe Coutinho estreia no Aston Villa com gol contra o Manchester United; assista