Home Futebol Coritiba x Cianorte: Saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO

Coritiba x Cianorte: Saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO

Coritiba x Cianorte realizam a partida de abertura do Paranaense às 16h deste sábado (22)O

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Paranense é mais um estadual que começa suas emoções em 2022. O jogo que abre a competição é Coritiba x Cianorte, às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Coritiba x Cianorte será exibido pela NSports e pelo Onefootball. Uma parceria entre o serviço de streaming e o site trará as partidas do estadual pela Internet para todos os interessado em assisti-las.

Com o acesso para a Série A garantido, o Coritiba chega para o Paranaense 2022 para tentar se recuperar da frustrada campanha da temporada passada, em que sequer avançou para os mata-matas. Gustavo Morínigo segue firme no comando do Coxa, assim como vários destaques do time na última temporada.

PUBLICIDADE

Mas para esta estreia, três jogadores (Léo Gamalho, Bernardo e Luciano Castán) estão fora por Covid-19, além de Gustavo Bochecha, Val e Biel, que também desfalcam o time da casa. Alef Manga, reforço da temporada, conseguiu se recuperar da Covid e pode jogar.

No último Paranaense, o Cianorte caiu nas quartas de final diante do Londrina. Disposto a começar mais uma temporada brigando pelos primeiros postos da competição,  o Leão do Vale do Ivaí chega com a base mantida e um reforço de peso.

O reforço é Ralf, campeoníssimo pelo Corinthians e que chegou para ser o grande nome do time na disputa do estadual. Anderson Cavalo e Luiz Fernando são outros jogadores que chegaram para reforçar o elenco treinado pelo técnico João Burse.

Confira as prováveis escalações de Coritiba x Cianorte

Coritiba

PUBLICIDADE

Alex Muralha; Natanael, Márcio, Henrique e Egídio; Matheus Sales e Willian Farias; Robinho, Igor Paixão e Alef Manga; Luizão

Técnico: Gustavo Morínigo

Cianorte

Sílvio; Michel, Vitor, Itambé e Patric Calmon; Ralf, Zé Vitor e Morelli; Luiz Fernando, Anderson Cavalo e Rodrigo Alves

PUBLICIDADE

Técnico: João Burse

LEIA TAMBÉM

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

Mercado da Bola: Fiorentina entra na briga com Zenit por Yuri Alberto

PUBLICIDADE

Reforço? Duílio Monteiro Alves crava situação definitiva de Diego Costa no Corinthians

Destaque da Argentina nos pênaltis, Emiliano Martínez renova com o Aston Villa

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

PUBLICIDADE

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona