Home Futebol Após ser procurado pelo Flamengo e alvo da MLS, Douglas Costa pode ter destino surpreendente

Após ser procurado pelo Flamengo e alvo da MLS, Douglas Costa pode ter destino surpreendente

Com um alto salário, o atacante rescindiu com o clube gaúcho

Por Bruno Romão em 21/01/2022 15:13 - Atualizado há 2 anos

Douglas Costa deixou o Grêmio.
Lucas Uebel - Grêmio

Fora da realidade financeira do Grêmio, Douglas Costa acertou sua rescisão com o Tricolor. Por conta disso, mesmo com a temporada abaixo do esperado, o jogador se encontra cobiçado no mercado. Após ser procurado pelo Flamengo, o atacante virou alvo do Los Angeles Galaxy, mas seu destino pode ser outro. De acordo com o jornalista Vagner Martins, a Juventus possui interesse no retorno do atleta por seis meses. Mesmo assim, como existe um forte interesse da equipe da MLS, a situação se encontra em análise por parte dos italianos.

Anteriormente, a Juventus autorizou o empréstimo de Douglas Costa até junho de 2022, quando se encerra o contrato do atacante com a Velha Senhora. Neste contexto, a volta iria ocorrer até o final da temporada na Europa. Sem estar machucado, o brasileiro chegaria para ser utilizado por Massimiliano Allegri, ganhando a oportunidade de dar a volta por cima no Velho Continente.

Por conta da lesão de Federico Chiesa, a Juventus procura um ponta no mercado. No entanto, a inflação do mercado joga contra o interesse da diretoria. Dessa forma, Douglas Costa desembarcaria em Turim de forma totalmente gratuita, algo que tem chances de ser bem visto pelo time.

ATACANTE PROMETEU FICAR NO GRÊMIO

Depois da crise estabelecida com a torcida, Douglas Costa, em publicação nas redes sociais, cravou que iria ficar no Grêmio. Porém, seus ganhos que girariam em torno de R$ 1.2 milhão por mês se encontram incompatíveis com a situação do clube, que irá encarar uma temporada difícil na Série B. Agora, esquecendo sua passagem de fiasco pelo Brasil, as portas da Europa podem novamente se abrir para o aleta.

“Nação gremista, não sei se teve algum erro de interpretação na nota que eu postei ontem, mas que fique claro com todas as letras a minha promessa: Eu fico no Grêmio independente de qualquer coisa. E juntos vamos sair dessa e voltar o Grêmio para onde nunca deveria ter saído. Conto com cada um de vocês, juntos e unidos”, escreveu.

LEIA TAMBÉM

Grêmio acerta rescisão de contrato com Douglas Costa e já tem novo clube

Chico Garcia revela atitude do Grêmio com Douglas Costa

São Paulo reintegra atacante após ficar sem Soteldo e Douglas Costa

Jornalista critica atitudes de Douglas Costa no Grêmio: “Chega de internet, é hora de grama”

Robinho na Interpol, surpresa na Seleção e reforço no Flamengo: veja as notícias de hoje (21)

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

CBF exigirá vacinação completa contra a Covid-19 no futebol brasileiro

Fifa rasga elogios a Endrick e compara sensação do Palmeiras com craques brasileiros

Exit mobile version