Home Futebol Melou o casamento? Douglas Costa esbarra em Covid-19 e ação do Grêmio as vésperas do evento

Melou o casamento? Douglas Costa esbarra em Covid-19 e ação do Grêmio as vésperas do evento

Douglas Costa está afastado dos trabalhos no Grêmio por conta da Covid-19, mas na próxima semana tem evento marcado para comemorar seu casamento no Rio de Janeiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O casamento de Douglas Costa foi colocado sob ameaça nas últimas horas. O plano do camisa 10 de comemorar o casamento com a sua esposa no Rio de Janeiro no próximo dia 19 no Rio de Janeiro talvez não saia do papel. Isso porque o Grêmio determinou que a partir da próxima quinta-feira haverá período de concentração na pré-temporada. Ou seja, todos os jogadores treinarão e posteriormente dormirão em um hotel, em total resguardo, sob o controle dos dirigentes.

PUBLICIDADE

A medida foi anunciada por Diego Cerri em entrevista coletiva na terça-feira. Procurada pela reportagem, a direção garante que a medida não está relacionada com uma tentativa de constranger ou dificultar a saída de Douglas Costa na próxima semana. Afinal, alegam os dirigentes, o pedido de liberação é comentado pela imprensa e não é pauta oficial. O assunto só deve ser colocado para o presidente Romildo Bolzan Júnior no encontro presencial entre as partes após o isolamento do jogador. Nos bastidores, fontes garantem que não haverá liberação.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Douglas Costa afastado

Na reapresentação do grupo de jogadores na última segunda-feira, Douglas Costa testou positivo para Covid-19. Logo, está afastado até nova testagem. A ideia é que faça o novo exame no próximo dia 17, ou seja, segunda-feira. Assim, caso teste negativo, o meia-atacante estará liberado para trabalhar. Como resultado, poderia fazer o casamento no dia 19 de janeiro, caso fosse liberado.

Douglas Costa tem um plano traçado para poder cumprir a agenda social no Rio de Janeiro e treinar. Conforme informações do jornalista Alex Bagé, o jogador pretende treinar com o Grêmio no dia 19 e depois voar em jatinho particular até a cidade carioca. Após a festividade, os noivos retornariam no mesmo avião para Porto Alegre. Dentro dessa logística, o atleta não perderia nenhum trabalho.

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

PUBLICIDADE

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022