Home Futebol Douglas Costa revela decisão, Atlético-MG tem novos alvos e mais: as notícias da terça-feira (11)

Douglas Costa revela decisão, Atlético-MG tem novos alvos e mais: as notícias da terça-feira (11)

Torcedores.com separou as principais notícias da terça-feira (11) no mundo do futebol: Douglas Costa revela decisão e Atlético-MG tem novos alvos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Douglas Costa se manifesta sobre futuro

O meia-atacante do Grêmio, Douglas Costa, divulgou uma nota nas redes sociais. De acordo com ele, em conversas feitas pelo seu empresário, o clube foi comunicado da decisão do jogador de permanecer e cumprir o seu contrato com o tricolor. Logo, a ideia da direção de negociar o atleta cai por terra. Douglas ainda deu indícios de que abrirá mão financeiramente de alguns valores nesta fase de série B.

Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes

O Atlético-MG segue no mercado em busca de um novo treinador para a temporada de 2022. De acordo com a informação da Rádio Itatiaia, dois novos nomes surgem na pauta do Galo. As conversas iniciais acontecem com dois treinadores estrangeiros, sendo eles o português Luís Castro e o argentino Antonio Mohamed (‘El Turco’ Mohamed). Luís Castro se destaca em sua carreira com passagens por Porto-POR, Rio Ave-POR, Shakhtar-UCR, e agora está no Al-Duhail. Por outro lado, o argentino ‘El Turco’ Mohamed, passou Huracan-ARG, Tijuana-MEX, Monterrey-MEX, América-MEX e Celta de Vigo, da Espanha.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cuiabá anuncia ex-atacante do Corinthians

O Cuiabá anunciou, através de suas redes sociais, a contratação do atacante Marquinhos, de 24 anos. O atleta tem passagens por clubes como Corinthians e Sport, e chega para assinar contrato com o Dourado pelas próximas duas temporadas.

Mercado da Bola: Coritiba recebe propostas do Grêmio e Fortaleza por Natanael, mas clube rechaça

O Torcedores.com apurou junto ao empresário Anderson Rocha Loures que o Grêmio e Fortaleza fizeram uma proposta por empréstimo ao Coritiba para contratar o lateral-direito Natanael. A joia de apenas 20 anos se destacou na última edição da Série B. Buscando opções para repor a saída de Rafinha, o Grêmio chegou a formalizar uma oferta para contratar Natanael, contudo, o Coritiba descartou emprestar o atleta no momento. Enquanto o Fortaleza também propôs que o atleta fosse cedido ao clube cearense, mas da mesma forma acabou descartado pelo coxa.

Mercado da bola: Flamengo prepara mais uma saída para 2022

PUBLICIDADE

O Flamengo encaminhou recentemente a venda do volante Piris da Motta para o Cerro Porteño, do Paraguai, e agora encaminha mais uma saída para a temporada de 2022. Agora quem deve deixar o clube é o goleiro César, que foi procurado pelo Coritiba que deve formalizar uma proposta nos próximos dias pelo jogador Rubro-Negro. Com contrato até abril deste ano, o goleiro não está nos planos do Mengão e deve ser negociado. No entanto, para liberar o jogador mais cedo, o clube carioca exige uma parte do percentual de César para liberá-lo antes do término do vínculo.

PUBLICIDADE

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022