Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após reassumir a camisa 7, Dudu se manifesta sobre suposta polêmica com Rony no Palmeiras

Ídolo do Palmeiras teve pedido atendido e irá utilizar o número preferido em 2022

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Depois de retornar ao Palmeiras, Dudu precisou escolher outra forma de “usar” o 7. Como a camisa foi repassada para Rony, o atacante colocou o 4 + 3 em suas costas. Agora, como possui uma ligação com o número, o atacante teve seu pedido atendido, com o companheiro assumindo a 10, que estava com Luiz Adriano, atleta que não está nos planos para a temporada que está por começar.

Sendo assim, a mudança teria causado uma tensão nos bastidores. Isso porque o estafe de Rony não aprovou a mudança, encarando a atitude de Dudu como “falta de respeito”. Porém, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, o atleta negou qualquer tipo de atrito com o colega de time, deixando claro que o elenco do Alviverde não contém nenhum tipo de vaidade.

“Até agradecer ao Rony, porque ele me deixou usar de novo a camisa 7, uma camisa que sempre me senti bem. Tenho a história com o Mattos que falei que eu viria com a camisa 7. Eu agradeço mesmo o Rony por ter tido a compreensão. Nosso time não tem vaidade, nada disso. Acho que agora ele está com a camisa 10, uma grande camisa”, afirmou.

Utilizando novamente seu número preferido, Dudu possui a chance de aumentar seu legado no Palmeiras. No Mundial de Clubes, ele deve ter a companhia, mais uma vez, de Rony no setor ofensivo. Como a diretoria vem encontrando dificuldades na busca por um centroavante, Abel Ferreira pode escalar o novo camisa 10 mais uma vez na função, assim como ocorreu na final da Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras: Dudu avalia Endrick e deixa aviso para promessa do Verdão

Endrick pode jogar o Mundial? Veja a situação do atacante, destaque da base do Palmeiras

Palmeiras joga hoje (11), pela Copinha; saiba onde assistir

Torcedores do Palmeiras fazem campanha contra Leila Pereira e pedem volta de Paulo Nobre

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022