Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edmundo surpreende e critica Marinho no Flamengo

Marinho está perto de deixar o Santos e rumar ao Flamengo, que vendeu Michael

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Reprodução

Marinho se aproxima do Flamengo após saída de Michael. Durante o ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (27), o ex-jogador e comentarista Edmundo criticou a provável ida do camisa 11 ao clube carioca. Segundo ele, essa transferência não é favorável para a carreira do atacante de 31 anos.

“Ir para o Flamengo para ser reserva? Talvez não seja o melhor para a carreira dele. No Santos, ele não chegou a ser convocado, mas havia um clamor nacional para que ele fosse convocado para a Seleção Brasileira”, disse Edmundo, se referindo a 2020, quando Marinho foi eleito Rei da América ao ser protagonista da campanha do Peixe até a final da Copa Libertadores.

O Santos passa por um momento delicado financeiramente. Mesmo assim a diretoria busca soluções para reforçar o elenco para 2022. A chegada de Ricardo Goulart foi impactante, mas Edmundo alerta para a necessidade de mais peças no elenco comandado por Fábio Carille.

“Tem que cobrar do Edu Dracena, dos dirigentes do Santos, para que tragam mais jogadores, o Santos fique mais fortes e disputar toda a temporada e não abandonar o time que reergueu a carreira dele”, afirmou Edmundo.

O Flamengo perdeu Kenedy, que retornou ao Chelsea, e Michael, que foi para o Al-Hilal. Com isso, o clube carioca abriu os olhos para o mercado e especulou Everton Cebolinha e Soteldo antes de se aproximar de Marinho.

LEIA TAMBÉM: 

Marinho mais perto, reforço de R$ 91 milhões e Paulo Sousa preocupado: veja as notícias do Flamengo

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Flamengo encaminha chegada de Marinho, do Santos; veja detalhes e valores

Dirigente do Flamengo cita histórico e se posiciona sobre rumores envolvendo Douglas Costa
Além de Arrascaeta, Flamengo terá mais três desfalques por convocações para as Eliminatórias