Home Futebol Egito x Marrocos: Saiba como assistir ao jogo da CAN AO VIVO

Egito x Marrocos: Saiba como assistir ao jogo da CAN AO VIVO

Egito x Marrocos jogam às 12h deste domingo (30) pelas quartas de final da Copa Africana das Nações

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As quartas de final da Copa Africana das Nações continuam neste domingo. Um dos jogos da rodada do dia é entre Egito x Marrocos, às 12h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Egito x Marrocos será exibida pela Band para todo o Brasil. O canal comprou os direitos de transmissão da competição de seleções da África, exibindo os principais jogos do certame.

Foi suado, mas o Egito conseguiu a classificação para às quartas de final da CAN derrotando Costa do Marfim nos pênaltis. Os Faraós seguem vivos e dispostos a somar mais um título e aumentar sua hegemonia na competição (são sete conquistas da Copa Africana, sendo o maior campeão).

PUBLICIDADE

No entanto, Carlos Queiroz poderá ter que fazer mudanças no time para este confronto decisivo. El Shennawy se lesionou e deve deixar a vaga no gol para Abou Gabal. Hamdi Fatih também deve desfalcar o time egípcio neste domingo, com El Said sendo seu substituto.

De virada, o Marrocos eliminou uma das surpresas da competição, o Malawi, nas oitavas de final. Buscando ainda seu primeiro título da CAN, os Leões do Atlas chegam para tentar desbancar uma das seleções mais bem sucedidas o cenário africano nos últimos anos.

Não haverá grandes problemas para Vahid Halihodzic escalar o time marroquino para o jogo contra o Egito. Apenas uma dúvida paira sobre a cabeça do treinador: a presença ou não de Chair, que se lesionou contra Gabão ainda na primeira fase e pode não ter condições de jogo.

Confira as prováveis escalações de Egito x Marrocos

Egito

PUBLICIDADE

Abou Gabal; Ashraf, Abdelmonem, Hegazy e Omar Kamal; Al-Sulaya, Elneny e El Said; Marmoush, Salah e Mostafa Mohamed

Técnico: Carlos Queiroz

Marrocos

Bounou; Hakimi, Aguard, Saïss e Masina; Ambrbat; Amallah, Tissoudali, Boufal e Louza; El Kaabi

PUBLICIDADE

Técnico: Vahid Halihodzic

LEIA TAMBÉM

Brasileiro é cotado para ser técnico de seleção europeia

Modelo de sucesso? Como o Flamengo fez o Palmeiras recusar investidas do Ajax por Giovani

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: São Paulo pensa em volta de Dória, mas detalhe dificulta a negociação

Fifa divulga informações sobre sorteio da Copa do Mundo de 2022

Zagueiro Nino, do Fluminense, pode acertar sua saída em breve

Flamengo terá novidade para duelo contra o Volta Redonda; veja provável escalação

PUBLICIDADE

Auxiliares brasileiros são suspensos por 4 meses por motivo bizarro

Palmeiras tem três desfalques para duelo do Paulistão; veja as baixas

 

 

PUBLICIDADE