Ele chegou! Paulo Sousa chega ao Flamengo e veste o ‘manto’; assista
“Flamengo sempre esteve presente em qualquer pessoa que ama o futebol”, declarou o novo treinador
Alexandre Vidal/Flamengo
Paulo Sousa chegou na manhã desta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro e vestiu a camisa do Flamengo. Ele se apresentou oficialmente ao clube; confira:
Raça, amor e paixão! Seja bem-vindo, Mister! @paulomcdsousa ❤️🇵🇹 #VamosFlamengo pic.twitter.com/uTAe2Q7bQp
— Flamengo (@Flamengo) January 7, 2022
Contratado para ser o sucessor de Renato Gaúcho, o português já deu as primeiras declarações como treinador do Flamengo e ressaltou que vem estudando o elenco do clube:
“Ainda tem o Braz e o Spindel, tem a parte de logística, dos números, mas a parte humana e tivemos uma conversa por toda tarde, que se estendeu até o jantar e fiz uma análise de todo nosso elenco, individual e em grupo, com tudo e todo pontos que podemos trabalhar. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, ou seja, temos que trabalhar mais do que os outros para fazer valer essa qualidade. Vamos trabalhar a partir de hoje, para segunda-feira, quando se reapresentarem, termos ideias e começarmos com tudo”, revelou Paulo Sousa.
O novo treinador já chegou com um pedido inusitado: ele solicitou um telão no Ninho do Urubu para ser utilizado ao longo dos treinos. O português falou da felicidade de se juntar ao Flamengo:
“Dentro da carreira de um treinador, essas possibilidades não acontecem muitas vezes. O Flamengo sempre esteve presente em qualquer pessoa que ama o futebol, em qualquer canto do mundo. Eu vivia o Flamengo ainda quando jogava, então quando você consegue um convite assim é especial. Minha família também foi entusiasta, estão todos felizes”, falou ele.
LEIA TAMBÉM
Novo técnico do Flamengo revela “necessidades” no elenco e admite reforços da Europa
Mercado da bola: Com Paulo Sousa, Flamengo já efetuou 12 contratações para 2022
Paulo Sousa cita três times como adversários do Flamengo na luta por títulos
Gabigol? Fred? Romário crava se existe atacante próximo da sua qualidade no futebol brasileiro
Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético-MG

