Home Futebol Paulo Sousa cita três times como adversários do Flamengo na luta por títulos

Paulo Sousa cita três times como adversários do Flamengo na luta por títulos

Treinador português assinou contrato com o Flamengo por duas temporadas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em entrevista à RTP, de Portugal, Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, falou sobre o que espera encontrar em sua primeira passagem pelo futebol brasileiro e mostrou estar muito ” antenado” ao que vem acontecendo no país em termos de futebol.

PUBLICIDADE

Para Paulo Sousa, o Rubro-Negro terá como principais adversários em 2022 o Atlético-MG, atual campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão, o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, e ainda o Red Bull Bragantino, equipe que tem o aporte financeiro de investidores e que estará na Libertadores deste ano, além de ter sido vice na Copa Sul-Americana.

O Atlético-MG por ser o último campeão do Brasileiro é o clube que todos querem ganhar. Mas há sempre o Palmeiras, penso que o Abel tem feito um trabalho extraordinário com cultura de vitórias e vencendo com as próprias ideias. Penso que o Red Bull (Bragantino) tem tomado ótimas decisões a respeito de investimento em jogadores. Creio que em dois a três anos terão condições de disputar os grandes títulos conosco, com o Flamengo“, disse.

PUBLICIDADE

Apesar da força dos rivais, Paulo Sousa tem certeza que o Fla tem todas as condições para conseguir sucesso e muitos títulos sob seu comando.

É a oportunidade para podermos em conjunto ganharmos vários títulos. A mensagem de trabalho ao elenco é que temos qualidade individual, temos a maior torcida do mundo e vamos satisfazê-la com a melhor qualidade de futebol“, afirmou.

O Flamengo inicia os treinos de pré-temporada na próxima segunda-feira (10), no Ninho do Urubu, já sob o comando de Paulo Sousa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo