Home Futebol Empresário de Brian Rodriguez chega ao Brasil para se reunir com Flamengo e Internacional

Empresário de Brian Rodriguez chega ao Brasil para se reunir com Flamengo e Internacional

Brian Rodriguez é disputado por Flamengo e Internacional nesta janela de transferências; empresário do jogador irá se reunir nas próximas horas com os interessados

Por Matheus D'Avila em 24/01/2022 09:01 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / FIFA

O futuro do jovem Brian Rodriguez será definido nos próximos dias. Quem garante isso é o empresário do jogador, Chinito Lasalvia, que desembarca no Brasil nesta segunda-feira (24) para ouvir as propostas de Internacional e Flamengo. Conforme informações confirmadas pelo staff, reuniões com os dois clubes estão agendadas. A ideia é ouvir os projetos para o uruguaio, que deseja recuperar espaço na Seleção do Uruguai. Os gaúchos estão em vantagem na disputa com os cariocas.

De acordo com o depoimento de amigos de Brian Rodriguez, o meia-atacante está mais disposto a acertar com o Internacional. O motivo disso é o entendimento de que no colorado ele terá mais oportunidades. Como a meta é jogar para se destacar e consequentemente voltar a seleção celeste, o Beira-Rio tem preferência. Brian entende que a grande concorrência no Flamengo pode fazer com que o processo de adaptação seja mais lento. Logo, menos oportunidades teria.

Proposta do Internacional por Brian Rodríguez supera concorrência

Se ainda o Internacional precisa esperar a resposta do Los Angeles FC, detentor dos direitos do atleta, uma primeira vitória o clube gaúcho já conseguiu. O Inter venceu uma concorrência com clubes que também disputavam a contratação. A proposta é de empréstimo por 400 mil dólares, com passe fixado em 8 milhões de dólares.

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Exit mobile version