Home Futebol Tchê Tchê pode deixar o Atlético-MG e já tem Internacional como interessado

Tchê Tchê pode deixar o Atlético-MG e já tem Internacional como interessado

Tchê Tchê não deve permanecer no Atlético-MG após a disputa do Campeonato Mineiro e Internacional se apresenta como interessado no jogador

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

De olho em opções no mercado de transferências, o Internacional quer mais reforços. Conforme o empresário de Tchê Tchê, Nick Arcuri, alguns clubes brasileiros fizeram contato para tirar o meia do Atlético-MG. Em participação no Central do Mercado, do Globo Esporte, o empresário revelou que o Internacional, o Grêmio e clubes da MLS procuraram informações sobre o atleta. Entretanto, o jogador deve permanecer até o fim do contrato de empréstimo junto ao Galo que encerra ao fim do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

O Internacional está de olho em outras opções. A direção colorada é colocada como interessada em Gustavo Assunção. O meio-campista, de 21 anos, pertence ao Famalicão, de Portugal, mas atualmente defende o Galatassaray, da Turquia. O nome não é uma novidade no ambiente do Internacional, uma vez que o jovem foi tentado em 2021. A imprensa portuguesa noticiou nos últimos dias um contato dos gaúchos pelo atleta. O atleta começou na base do São Paulo, mas foi logo cedo repassado para o departamento de formação do Atlético de Madrid.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Contrato de Tchê Tchê tem passe fixado com o Atlético-MG

Até maio de 2022, Tchê Tchê permanece no Atlético-MG. O jogador está emprestado do São Paulo. Porém, para permanecer o jogador tem um passe fixado em 3.5 milhões de euros. E esse valor não deve pago pelo clube de Minas Gerais. Vale lembrar que o Galo procura Edenilson para função.

Novidade sobre Douglas Costa, Romildo puxão de olha em Diego Souza e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Empresário de Bruno Fuchs revela qual a chance de acordo com Flamengo

Zenit tem apenas uma barreira para contratar Yuri Alberto do Internacional

PUBLICIDADE

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE