O Palmeiras conta em seu elenco com uma joia que está pra lá de badalada nesse momento: o garoto Endrick. Com apenas 15 anos, o jogador vem chamando atenção de clubes gigantes da Europa com seu bom futebol.
Em entrevista realizada no programa “Os Donos da bola”, o empresário de Endrick, Wagner Ribeiro, foi questionado sobre o Palmeiras inscrever o jovem atacante no Mundial de Clubes. O agente se mostrou otimista no bom futebol do garoto.
“Tenho certeza de que ele vai para o Mundial. Ele contraiu Covid, vai fazer outro teste amanhã para ver se volta, mas, na primeira oportunidade que ele jogar pelo time principal, vai ser uma grande surpresa e virar o 9 do Palmeiras. Podem escrever aí”, afirmou.
Idade de Endrick não atrapalha no mundial
De acordo com o empresário Wagner Ribeiro, a idade de Endrick não será um problema para que o jovem atue no mundial de clubes com a camisa do Palmeiras. De acordo com o agente, a Fifa não fala sobre a idade do atleta nas suas competições e, por isso, o jogador estaria liberado.
“No Brasil ele não pode atuar antes dos 16 anos, mas a Fifa não diz se pode ou não pode. Para ser inscrito no Mundial ele tem que ter algum contrato, e ele tem o de formação, e ser economicamente dependente deste contrato, o que também é o caso. Endrick pode atuar em Abu Dhabi se for chamado”, concluiu.
LEIA TAMBÉM
Real Madrid mira em Antony para formar “dupla ousada” com Vinícius Jr.
Flamengo recusa propostas, e Vitinho deve ter contrato renovado
Palmeiras toma decisão sobre contratação de atacante para o Mundial de Clubes
Clube árabe deve aumentar proposta para tirar Michael do Flamengo
Cabem no seu time? Santos deve negociar 7 jogadores para 2022