Torcedores – Notícias Esportivas

Emprestado pelo Atlético-MG, Hyoran marca golaço em treino do Red Bull Bragantino; assista

Ex-Atlético, Hyoran agora é reforço do Massa Bruta para 2022

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Red Bull Bragantino

O Atlético acertou na semana passada a saída do meia Hyoran. Pouco aproveitado na temporada de 2021, o jogador de 28 anos assinou um contrato de empréstimo com o Red Bull Bragantino. Ao término deste período, ficou acordado entre os clubes um valor fixado para uma eventual compra.

Nos primeiros treinos com os novos companheiros, Hyoran já causa uma boa impressão. Em imagens divulgadas da pré-temporada, o meio-campista marcou um golaço durante as atividades. No fim do vídeo, ele acerta um chute de esquerda no ângulo. Assista abaixo e repare na curva que a bola faz.

No Massa Bruta, Hyoran terá 100% dos salário bancados pelo clube paulista. Com isso, o Atlético abre mais um espaço em sua folha e ainda receberá uma compensação financeira, conforme noticiou o Globoesporte.com. A direção do Galo deve buscar alternativas para o setor.

Hyoran tem 28 anos e contrato com o Atlético até o fim de 2023. O jogador chegou ao Galo por empréstimo do Palmeiras em janeiro de 2020, mas foi comprado em definitivo em fevereiro do ano seguinte, por cerda de R$ 7,5 milhões.

Com Cuca, em 2021, foi apenas opção no banco de reservas em grande parte da temporada, sendo acionado durante os jogos. Ao todo, pelo Atlético Hyoran soma 80 jogos, com 12 gols marcados e 11 assistências distribuídas.

LEIA TAMBÉM: