Home Mídia Esportiva Everton x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Brighton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Brighton se enfrentam às 11h deste domingo (2) em partida da 21ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O segundo dia de 2022 tem emoções da Premier League para todos os gostos dos fãs de futebol. Everton x Brighton se enfrentam às 11h deste domingo e você terá como assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Everton x Brighton será vista pelo Fox Sports. O futebol inglês continua sendo uma das atrações deste começo do ano dos canais da Disney para que ninguém perca as emoções.

O Everton vem cada vez mais se aproximando da incômoda parte de baixo da tabela de classificação da Premier League. O Toffees estão em 15º lugar, com 19 pontos, e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. Uma crise vem abatendo o time de Rafa Benítez nesta temporada e a esperança é de começar 2022 vencendo para iniciar a reação.

PUBLICIDADE

Sem Rondón e Richarlison para este domingo, Benítez poderá contar com Calvert-Lewin para reforçar o ataque ao lado de Gordon e Gray. Mina e Townsend também estão fora, assim como atletas com Covid-19 que não tiveram seus nomes revelados. Davies é dúvida.

Na décima posição, com 24 pontos, o Brighton tenta mostrar o mesmo futebol que o levou a ser uma das surpresas do começo da temporada. O empate com o Chelsea na última partida dos Seagulls de 2021 deixou alguma esperança para os comandos de Graham Potter buscar começar o novo ano para ficar no top-10 do Inglês.

A esperança do treinador é de contar com Trossard, que ainda se recupera de lesão no posterior da coxa e não sabe se poderá estar em campo. Quem está confirmado como ausência são Locadia, Dunk e Sarmiento. Mwepu e Webster tem grandes chances de entrar em campo, enquanto Welbeck disputa vaga com Maupay.

Confira as prováveis escalações de Everton x Brighton

PUBLICIDADE

Everton

Pickford; Coleman, Branthwaite, Keane e Godfrey; Doucouré, Allan e André Gomes; Gray, Gordon e Calvert-Lewin

Técnico: Rafa Benítez

Brighton

PUBLICIDADE

Sánchez; Lamptey, Burn, Veltman e Cucurella; Mwepu e Bissouma; Mac Allister, March e Lallana; Maupay (Welbeck)

Técnico: Graham Potter

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus? Atlético-MG define novo alvo para técnico e abre negociações

PUBLICIDADE

Jornal espanhol crava que Flamengo ganhou força pela contratação de Coutinho

Deyverson pode assinar pré-contrato com outro time e sair do Palmeiras

Copa do Mundo, Série A e mais: 9 torneios para ficar de olho em 2022

CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas fazem cobrança inesperada

PUBLICIDADE

Ano para esquecer? Neymar termina 2021 com piores números em média de sua carreira na Europa

Mercado da bola: 18 clubes do Brasileirão Série A já definiram o treinador para 2022; saiba quais

Cristiano Ronaldo diz que United precisa “entregar muito mais” em 2022

 

PUBLICIDADE