Home Futebol Ex-Corinthians e Santos, atacante André é anunciado por time da Série A

Ex-Corinthians e Santos, atacante André é anunciado por time da Série A

André teve passagem apagada pelo Timão em 2016

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Nome bastante conhecido no futebol nacional, o atacante André, ex-Corinthians, Santos e Grêmio, está de “casa nova”. Seguindo a linha do que se desenhava nos últimos dias, o jogador de 31 anos foi anunciado nesta quinta-feira (27) como novo reforço do Cuiabá para a temporada 2022. A oficialização foi feita pelo Dourado, em posts nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O jogador estava livre no mercado desde que deixou o Sport no final da última temporada, e se torna o 12º reforço anunciado pelo time mato-grossense para 2022. O vínculo é vigente até o final do ano.

“Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui é que ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse o ex-jogador do Corinthians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CARREIRA

Na última temporada, André defendeu as cores do Sport, tendo atuado em 20 gols e marcado dois gols. Por problemas internos no clube rubro-negro, o experiente jogador rescindiu contrato até do vencimento do vínculo.

Cria das categorias de base do Santos, tendo surgido na mesma geração de Neymar, André acumula passagens por Atlético-MGVascoCorinthians e Grêmio. No futebol europeu, o jogador atuou por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal, e pelo Gazisehir Gaziantep, da Turquia.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Saiba porque o Corinthians ainda não anunciou Ivan

Cesinha, ex-Corinthians, celebra vitória em sua estreia pelo Sampaio Corrêa: “resultado que dá confiança a todos”

Corinthians pode perder meia destaque da base para o futebol do exterior; detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Empresário de Marinho confirma negociações com possível novo clube

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

Arrascaeta ou Diego? Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

PUBLICIDADE

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas