Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Flamengo anuncia decisão importante sobre futuro de atacante

O atacante Kenedy deixou o Flamengo com 17 jogos disputados e apenas um gols

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Chegou ao fim a trajetória do atacante Kenedy com a camisa do Flamengo. Na noite desta quarta-feira (12), o Rubro-negro anunciou a saída do jogador de 25 anos.

“O Chelsea exerceu a cláusula do contrato e solicitou o término antecipado do empréstimo e o retorno imediato do atleta Kenedy”, anunciou o Flamengo, por meio de postagem no Twitter.
https://twitter.com/Flamengo/status/1481389658974138368
Kenedy foi contratado pelo Flamengo por empréstimo junto ao Chelsea no decorrer da temporada passada. O atacante deixa o Rubro-negro com 17 partidas disputadas e apenas um gol marcado.
Trajetória do atacante

Kenedy tem 25 anos, também atua como meia, e na última temporada ainda esteve emprestado pelo Chelsea ao Granada, da Espanha, em que disputou 44 jogos e anotou oito gols, antes de se transferir para o Flamengo.

O atleta foi revelado pelo Fluminense e em 2015 se transferiu para o Chelsea. Com pouco espaço no clube inglês, passou a ser emprestado e também jogou por Watford, Newcastle e Getafe.

O atacante deve ser negociado mais uma vez pelo Chelsea e recentemente teve seu nome especulado no Shakhtar Donetsk.