Home Futebol Flamengo perde dois jogadores infectados por Covid-19 após bateria de testagem 

Flamengo perde dois jogadores infectados por Covid-19 após bateria de testagem 

Fla entra em campo nesta quarta-feira (26), diante da Portuguesa-RJ, na abertura da temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo realizou mais um ciclo de testagem de seu plantel neste início de semana. E segundo o próprio clube, dois jogadores acabaram sendo diagnosticados com o coronavírus, e foram liberados de suas atividades no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Seguindo o protocolo adotado em casos de infecção anteriores, o Fla não divulgou a identidade dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19, ficando assim impossível saber se os infectados integram o grupo da base, que irá iniciar a campanha no Estadual, ou se fazem parte do elenco principal, comandado pelo técnico Paulo Sousa, que só deve estrear oficialmente diante do Fluminense, pela 4ª rodada do Carioca.

No último dia 10 de janeiro, quando o elenco principal se reapresentou no Ninho do Urubu para o início da pré-temporada, o lateral-direito Matheuzinho foi o único infectado, após a bateria de exames. O jovem foi dispensado, sendo colocado em quarentena sob monitoramento do departamento médico do Flamengo.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Fla e mais: as notícias do futebol no final de semana

Mais uma saída, atitude de Paulo Sousa, investida por novo reforço, penhora na Justiça e mais: o resumo da semana no Flamengo

Vampe opina sobre qual atacante pode chegar ao Flamengo para o lugar de Michael

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

PUBLICIDADE

Vítima de Robinho volta a desabafar e pede prisão do atacante por estupro

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

PUBLICIDADE