Home Futebol Flamengo toma decisão sobre Michael enquanto não acerta saída do atacante

Flamengo toma decisão sobre Michael enquanto não acerta saída do atacante

Jogador está prestes a ser vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e clube rubro-negro tomou medida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo está prestes a acertar a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, e deve começar os trabalhos da temporada já sem o atleta. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Michael não foi visto em campo nos treinamentos com Paulo Sousa e, na última segunda-feira, fez apenas trabalhos específicos na academia.

PUBLICIDADE

De fora do grupo que treina com o treinador português, Michael segue esperando o desfecho da negociação com os árabes, que estaria na fase de definir como será feito o pagamento do valor de 8,45 milhões de dólares (R$ 46,6 milhões, na cotação atual). Além de Michael, também não estão nos treinos de Paulo Sousa jogadores que estão com suas seleções para a data FIFA, atletas lesionados, e diagnosticados com positivo para a Covid-19.

Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, mas apenas em 2021 deslanchou no clube.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa