Home Futebol Frankfurt x Arminia Bielefeld: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Frankfurt x Arminia Bielefeld: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Frankfurt x Arminia Bielefeld dão largada nesta sexta-feira (21) à 20ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 20ª rodada da Bundesliga começa nesta sexta-feira com uma partida. Este jogo é o entre Frankfurt x Arminia Bielefeld, marcado para às 16h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Frankfurt x Arminia Bielefeld será exibida pelo Onefootball. O site tem direitos dos jogos do futebol alemão  e exibe todas as partidas destas competições.

Na oitava posição, o Eintracht Frankfurt tem 28 pontos e vem na briga para entrar na zona de classificação das copas europeias. Mas não venceu as duas últimas partidas, caindo para o Borussia Dortmund e ficando no empate com o Augsburg.

PUBLICIDADE

Trapp deve voltar ao gol do time da casa, sendo ausência na última rodada, com Da Costa e Kostic podendo ter chances de entrar em campo. Hinteregger, com lesão na virilha é dúvida, enquanto Barkok, Lenz e Hauge são as ausências certas para Oliver Glasner.

Com 18 pontos, o Arminia Bielefeld briga para não entrar na zona de rebaixamento direta para a segunda divisão e precisa vencer para se manter longe dela. Mas a torcida também é contra Augsburg, Stuttgart e Wolfsburg para isso acontecer. além de manter uma sequência positiva de quatro jogos sem perder.

Pelo menos Frank Kramer não terá problemas com desfalques,  já que apenas tem De Medina como dúvida. Com o time inteiro à disposição, o treinador do Arminia poderá colocar tudo o que tiver de bom para poder tentar fugir da degola.

Confira as prováveis escalações de Frankfurt x Arminia Bielefeld 

PUBLICIDADE

Eintracht Frankfurt

Trapp; Hasebe, Tuta e N’Dicka; Touré, Sow, Rode e Chandler; Lindström, Kamada e Borré

Técnico: Oliver Glasner

Arminia Bielefeld

PUBLICIDADE

Ortega; Brunner, Pieper, Nilsson e Andrade; Vasiliadis e Schöpf; Okugawa, Krüger e Wimmer; Lasme

Técnico: Frank Kramer

LEIA TAMBÉM

Luxemburgo abre o jogo sobre saída do Cruzeiro e detona SAF

PUBLICIDADE

Escalação, novo sistema e mais: veja como vai jogar o Palmeiras em 2022

Nikão é oficializado como o novo camisa 10 do São Paulo

Mercado da bola: Ex-Palmeiras e Atlético-MG, Hyoran é anunciado por clube da Libertadores

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão cheio para jogo da seleção em BH

PUBLICIDADE

Justiça italiana toma decisão se vai pedir a execução da pena de Robinho no Brasil

Jobson em nova polêmica, preocupação com Neymar, Cruzeiro em risco e mais: as últimas notícias do futebol

Agente de Haaland, Pogba e Ibrahimovic, Mino Raiola vai para UTI em estado grave

 

PUBLICIDADE