Home Futebol Jobson em nova polêmica, preocupação com Neymar, Cruzeiro em risco e mais: as últimas notícias do futebol

Jobson em nova polêmica, preocupação com Neymar, Cruzeiro em risco e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quinta (20)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quinta-feira (20).

Confira as últimas notícias do futebol:

André no Cuiabá?

PUBLICIDADE

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante André pode ser reforço do Cuiabá para está temporada, segundo informou o jornalista Lucas Rossafa.

Novo clube de Vagner Love

Após sair do Kairat Almaty, do Cazaquistão, Vagner Love já tem um novo clube. O atacante brasileiro foi anunciado como novo reforço do Midtjylland, da Dinamarca.

Cruzeiro em risco

PUBLICIDADE

O Cruzeiro corre o sério risco de não conseguir inscrever nenhum dos jogadores que contratou e até o técnico Paulo Pezzolano para a disputa do Campeonato Mineiro se não conseguir resolver uma pendência que tem com a Fifa até sexta-feira (21).

Destino de Soteldo

Especulado em Flamengo e Atlético-MG, o meia-atacante já teria definido seu novo destino. Segundo o jornal “AS“, o venezuelano será reforço do Tigres, do México.

Valor de Endrick

PUBLICIDADE

“A gente trouxe o Endrick aos 11 anos, com emprego ao pai e ajuda de custo para trazer a mãe também. Sempre tratamos eles e os empresários de forma justa e honesta. Além disso, tem a lei. O Endrick só pode ir para o exterior aos 18 anos. Não é como o Messi, que foi aos 12 e ninguém conhecia. O Endrick é conhecido mundialmente. Se for clube brasileiro tem que pagar uma multa de mais de R$ 20 milhões. Nenhum clube vai querer comprar essa briga. Somos protegidos pelo contrato de formação”, disse João Paulo Sampaio, coordenador da base do Palmeiras, em entrevista ao programa ‘Os Donos da bola’.

Nova polêmica de Jobson

Após pedir para sair do Sete de Setembro-PE alegando que jogaria em um clube do Paraguai, o atacante Jobson mudou os planos e foi anunciado como reforço do  Sport Lagoa Seca, da Paraíba.

Novo camisa 10 do São Paulo

PUBLICIDADE

O meia-atacante Nikão foi apresentado pelo São Paulo nesta quinta-feira (20). O jogador é o novo camisa 10 do Tricolor Paulista.

Disputa por jogador do Flamengo

Segundo o jornal ‘A Bola’, de Portugal, três clubes estão na briga pelo lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo. São eles: Benfica, de Portugal, Basel, da Suíça, e Granada, da Espanha.

Preocupação com Neymar

PUBLICIDADE

As informações são do jornal AS, da Espanha, apontam que o PSG está preocupado com a “exposição” do relacionamento de Neymar, que seria um motivo que pode atrapalhar a concentração do camisa 10.

Reforço no Corinthians

O Timão anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Robson Bambu, de 24 anos, que chega por empréstimo junto ao Nice, da França.

Pedido de Luiz Adriano

PUBLICIDADE

Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras para esta temporada. O jogador até pediu para ser reintegrado ao elenco principal, mas ouviu uma negativa do Alviverde.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre perto de definir futuro