Home Futebol Luiz Adriano pede para ser reintegrado ao elenco e diretoria do Palmeiras responde

Luiz Adriano pede para ser reintegrado ao elenco e diretoria do Palmeiras responde

Atacante voltou a treinar no CT e manifestou desejo de ganhar nova chance no clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Retornando aos trabalhos na Academia de Futebol nesta quinta-feira (20), Luiz Adriano, de acordo com o “UOL Esporte”, fez uma solicitação importante. Isso porque o atacante, que não se encontra nos planos de Abel Ferreira, pediu para ser reintegrado ao elenco e fazer parte dos trabalhos junto com os demais atletas. Apesar do centroavante estar sendo especulado no Cerro Porteño, o gesto demonstra que existe um desejo de permanecer no Verdão.

PUBLICIDADE

Apesar da carência no setor ofensivo do time, a diretoria rechaçou a possibilidade de fornecer uma nova chance para o atacante. Anteriormente, a decisão de repassar a camisa 10 para Rony indicou que a escolha era definitiva. Agora, mesmo com o jogador podendo entrar com uma ação na Justiça, o Verdão se encontra tranquilo com a possibilidade, tendo em vista que está colocando as dependências do clube à disposição do atleta.

“Trabalhamos com ele em duas temporadas, ele participou desse processo, mas entendemos que haveria o encerramento de um ciclo, comunicando o próprio atleta da forma mais transparente possível de que estaríamos buscando um novo caminho para ele. Uma decisão que será tomada em conjunto, mas o Luiz Adriano não faz parte do planejamento inicial do Palmeiras”, justificou Anderson Barros em coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TmlGUVVCdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

NEGOCIAÇÃO EMPERRADA

Para que nenhum atrito mais forte aconteça, os dirigentes do Palmeiras devem conversar com Luiz Adriano e explicar a situação. Como sempre houve honestidade pelo lado do Alviverde, existe a expectativa que nenhum tipo de ofensiva judicial ocorra por parte do atacante.

Por conta do seu alto salário, que gira em torno de R$ 1 milhão por mês, Luiz Adriano ainda não fechou com o Cerro Porteño. Diferentemente de Lucas Lima, que fechou um novo empréstimo ao Fortaleza, o ex-camisa 10 se encontra com futuro indefinido. Mediante seus altos vencimentos, uma rescisão, já que seu vínculo se encerra em 2023, é um cenário bastante difícil.

LEIA TAMBÉM

Dirigente revela valor para que saída de Endrick seja autorizada: “Nenhum clube vai querer comprar essa briga”

PUBLICIDADE

Leila autoriza ingressos mais baratos na estreia do Paulistão

Danilo de saída? Jornalista diz que volante deve deixar o Verdão

Mercado da bola: Clube da Série B anuncia a contratação do volante William, ex-São Paulo

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: veja quais foram os 5 maiores públicos da história do torneio

Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado; veja detalhes

Atacante de clube italiano é oferecido ao Atlético-MG; diretoria avalia empréstimo