Home Futebol Danilo fora do Palmeiras? Jornalista diz que volante deve deixar o clube

Danilo fora do Palmeiras? Jornalista diz que volante deve deixar o clube

Atleta é um dos mais visados no mercado e pode ser negociado com o futebol europeu

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Danilo, do Palmeiras, é um dos maiores ativos do clube e tem recebido sondagens de vários clubes, como Arsenal e West Ham, da Inglaterra. O Verdão prometeu para Abel Ferreira que não vai negociar jogadores até fevereiro, mas isso deve mudar após o Mundial.

PUBLICIDADE

O jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, revelou durante live do Mercado da Bola do UOL que os telefones dos dirigentes do Verdão não param de tocar por conta de Danilo, e que propostas concretas devem chegar no meio do ano, quando se abre a janela de transferências entre as temporadas europeias.

“As propostas e as sondagens não param de chegar, pelo que pude ouvir. Os telefones dos diretores não param de tocar por conta do Danilo. É um jogador que está indo muito bem, marca, distribui bola, um jovem que participou do gol do título do Palmeiras contra o Santos na Libertadores 2020. O telefone não para de tocar no Palmeiras e o clube sabe que vai ser difícil segurá-lo. Por conta da janela, datas e burocracias, a tendência é que as propostas cheguem no meio do ano, quando a janela de transferências da Europa está agitadíssima, que é quando inicia a temporada, no meio do ano. Os clubes mais interessados são os ingleses, e no noticiário da Inglaterra o Arsenal (aparece como interessado) e estaria dando uma olhada no Danilo.”

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE