Home Futebol Frankfurt x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Frankfurt x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Frankfurt x Borussia Dortmund será atração da abertura do returno do Alemão às 14h30 deste sábado (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga volta neste final de semana para dar sequência à sua temporada 2021/22. Um dos jogos do dia é Frankfurt x Borussia Dortmund, este às 14h30 deste sábado. Para quem quiser ver a partida, o Torcedores mostra onde assisti-la AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Frankfurt x Borussia Dortmund estará na programação da Band na TV aberta e pela Internet no Onefootball. Para este jogo não faltará opções aos fãs do Campeonato Alemão.

Com 27 pontos, o Eintracht Frankfurt é o sexto colocado e vem de três vitórias consecutivas, que o credenciam a seguir brigando pelas vagas em copas europeias. Para o recomeço da temporada após a pausa de fim de ano, é seguir na cola da parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Sem Lindström, Oliver Glasner conta com a dupla Borré e Gonçalo Paciência para ser a ponta-de-lança do ataque do time da casa. Jakic já está recuperado, mas ainda não reúne condições totais para poder entrar em campo, com isso Rode assume sua posição.

A derrota do Bayern de Munique para o outro Borussia, o Monchengladbach, encheu de esperanças o Borussia Dortmund, atual vice-líder do Alemão, com 34 pontos. Mas para se aproveitar de tal tropeço, tem de vencer o Frankfurt neste sábado.

De volta de suspensão, Bellingham retoma sua vaga no meio-campo da equipe da Vestfália. Outro que espera ter a chance de jogar é Raphaël Guerreiro. Por outro lado, Zagadou, Reyna e Akanji são as ausências do time para este sábado.

Confira as prováveis escalações de Frankfurt x Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Eintracht Frankfurt

Trapp; Tuta. N’Dicka e Hinteregger; Chandler, Rodge, Sow e Kostic; Kamada, Gonçalo Paciência e Borré

Técnico: Oliver Glasner

Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Kobel; Meunier, Hummels, Pongracic e Raphaël Guerreiro; Bellingham e Dahoud; Brandt, Hazard e Reus; Haaland

Técnico: Marco Rose

LEIA TAMBÉM

Celso Roth critica técnicos estrangeiros e dispara: “Jorge Jesus ganhou quantas vezes a Copa da Europa?”

PUBLICIDADE

Messi, Lewandowski e Salah são finalistas do prêmio The Best da Fifa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (7)

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Corinthians conversa com Suárez e toma decisão sobre Cavani

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Barcelona confirma ida de Coutinho para o Aston Villa

Ribéry em time da Série A, Rodrigo Caio internado, Endrick na mira de gigantes e mais: as últimas notícias do futebol

Mercado da bola: Atlético-MG anuncia contratação de atacante brasileiro que estava nos EUA

 

PUBLICIDADE